23 Responses

  1. Leticia Peixoto
    Leticia Peixoto at |

    Que bacana! Tanto a escolha do destino quanto a visão que vocês compartilharam.
    É bom para quebrar um pouco do esteriótipo que temos sobre o pais, e lembrar que eles também são humanos…

    (:

    Responder
  2. Anônimo
    Anônimo at |

    muito boa o relatorio …o mais completo que vi ate hoje sobre a coreia do norte parabens

    Responder
  3. Wendel Inacio
    Wendel Inacio at |

    Cara que artigo maravilhoso, cheguei aqui por meio de um comentário no Facebook e foi a leitura mais suave em um fim de noite na faculdade que eu já tive kkkk parabéns, gostei muito de saber qual a visão de alguém que esteve na Coréia do norte. Abraços!

    Responder
  4. Wendel Inacio
    Wendel Inacio at |

    Cara que artigo maravilhoso! Foi a leitura mais suave em um fim de noite na faculdade que eu já fiz. Cheguei aqui por meio de um comentário no Facebook e gostei muito do modo como falou sobre a Coreia do Norte, é bom saber a visão de quem já esteve lá. Abraços

    Responder
  5. ashley lopez
    ashley lopez at |

    Pois é, o coitado de Otto Warmbier é que não teve tanta sorte. A sua condenação a trabalhos forçados e posterior coma e MORTE são invenção da família…

    Responder
  6. Bruno Cruz
    Bruno Cruz at |

    Vc menciona em seu post que a saída é a partir de Pequim. Vcs foram de trem? Sabe me dizer o tempo deste trajeto (pequim – pyongyang)? Porque isto influenciaria bastante no planejamento da minha viagem

    Responder
  7. fomfom
    fomfom at |

    como você se comunicava com os locais?

    Responder
  8. Ariel Farias
    Ariel Farias at |

    Oi. Que dinheiro vocês utilizavam para comprar coisas na Coreia? Os preços são caros de comida e bebida? Pode se comprar roupas?

    Responder
  9. Como Nós Planejamos Nossa Super Barata Viagem de 3 Meses pela Ásia e Micronesia

    […] P.S.: O destino surpresa foi a Coréia do Norte!! E explicamos tudo o que você precisa saber para visitá-la de uma forma econômica aqui. […]

  10. A Forma Mais Barata de Visitar a Zona Desmilitarizada (DMZ) e Área Conjunta de Segurança (JSA) na Coreia do Sul

    […] Nós contamos como você pode fazer o mesmo no nosso artigo Como Visitar a Coreia do Norte de uma Forma Econômica. […]

  11. Caldeirão das Letras
    Caldeirão das Letras at |

    Vocês estão bem mal informados sobre o país que visitaram… a Coreia Popular é fechar pq OS ESTADOS UNIDOS ESTÃO EM GUERRA COM ELES HÁ DÉCADAS, IMPONDO O MAIOR BLOQUEIO ECONÔMICO DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE, E NÃO O CONTRÁRIO.

    Responder
  12. FERNANDO RICARDO DE MIRANDA
    FERNANDO RICARDO DE MIRANDA at |

    Parabens pelo relato. Vou tentar ver se tem opção de trekking lá.

    E não ligue para as criticas. Nós que temos vontade de viajar (e talvez somos do subgrupo que gosta de lugares “exoticos”) não colocamos politica na frente do desejo de conhecer novas culturas e lugares.

    Aliás, se formos deixar de visitar países governados por ditaduras ou pseudo-ditaduras não poderíamos ir a dezenas de países. Metade da africa, 99% do oriente medio e mais da metade da Asia. E aí entra inclusive Dubai…a queridinha dos bacanas.

    Responder
  13. Felipe Nogueira
    Felipe Nogueira at |

    Viajei a Europa, Mongolia, Japão e cheguei a ler um livro “Para poder viver: A Jornada De Uma Garota Norte-coreana” que foi uma norte coreana que descreveu o que realmente é a coréia do norte…li o texto de vocês e pelo menos achei sensato, diferente do canal mundo sem fim que em outras palavras disse que a Coréia do norte é uma maravilha para viver, eu mesmo quando visitei o Japão conheci um norte coreano que fugiu e me disse a “maravilha” que é lá.

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.