Ícone do site Fora da Zona de Conforto

11 Dicas para Estudantes Viajarem Sem Comprometer os Estudos

Enquanto o dinheiro pode encher seu bolso, a aventura enche sua alma com uma experiência que você não pode obter de outra maneira. Estudantes universitários estão em uma fase enérgica e exploratória em suas vidas, quando deveriam viajar.

Infelizmente, eles são obrigados a assistir às aulas, concluir os cursos, escrever redações e revisar para os exames. Uma agenda tão difícil lhes nega a chance de viajar.

Apesar do cronograma de trabalho escolar difícil, alguns alunos ainda conseguem viajar localmente e para o exterior. Como um estudante pode viajar sem comprometer seus estudos? Aqui estão algumas dicas a serem consideradas.

 

Viajar enquanto estuda

 

   1. Contrate ajuda para redação

O trabalho da faculdade pode ser intenso, tomando todo o seu tempo e negando a você a chance de viajar. Envolve tarefas, ensaios, testes e revisões. Contrate um geek de ajuda para atribuição de MBA em para concluir algumas das tarefas em seu nome. Isso deixa você com mais tempo para viajar sem se preocupar com prazos de redação ou exames próximos.

Os serviços de redação também fornecem profissionais para fazer exames em seu nome. Depois de fazer login no sistema, eles escreverão seus trabalhos de curso e ensaios e farão os testes. Agora você pode se concentrar na revisão e nos exames que exigem presença física. Caso uma tarefa da faculdade deva ocorrer enquanto você estiver viajando, o escritor a concluirá em seu nome.

Viajar também traz muito cansaço. Os serviços de redação evitam que você corra para concluir as tarefas após um longo fim de semana ou vários dias na estrada. Você dorme ou descansa sem perder os prazos de envio.

 

   2. Use a tecnologia

A tecnologia permitiu que mais alunos estudassem online. Esteja você viajando ou cansado demais para assistir às aulas, você pode acompanhar as aulas, concluir as tarefas e revisar para os exames sem estar fisicamente no campus. Você também pode fazer testes on-line, reduzindo a necessidade de voltar correndo para o campus enquanto estiver em turnê.

 

A tecnologia também permite gravar sessões de aula. Sua revisão envolverá ouvir as palestras quando tiver tempo. Caso você perca um ponto, um replay será suficiente para preencher a lacuna de informação. Invista em gadgets de qualidade que possam acompanhar as aulas on-line como se você estivesse estudando em sala de aula.

 

   3. Escolha a hora certa para viajar

Um período ou ano não é ocupado para os alunos o tempo todo. No início do semestre, você tem mais tempo para viajar antes do início dos CATs. As notas e tópicos que você precisa revisar ainda estão para se acumular. Isso lhe dá mais liberdade para viajar e ainda voltar para acompanhar as aulas.

Fins de semana e feriados também são razoáveis para viajar. Você pode sair tarde na sexta-feira e voltar no domingo para se preparar para as aulas de segunda-feira. Assim que o calendário semestral for divulgado, você poderá identificar as semanas mais movimentadas ou quando está próximo dos exames. À medida que o semestre chega ao fim, você deverá enviar redações e revisar para os exames. A carga de trabalho não permitirá que você viaje.

 

   4. Diversifique seus materiais de estudo

Viajar requer tempo. Você deve estudar rápido e concluir as tarefas com antecedência para criar tempo para viajar. Ler livros sem fim levará tempo. Os melhores materiais são fáceis de entender com exemplos apropriados.

A internet é uma rica fonte de materiais de referência quando você precisa estudar rápido. Pesquise no YouTube materiais de estudo alternativos, como vídeos e apresentações. Siga tutores e profissionais para obter mais conteúdo sobre os tópicos que você precisa estudar. Se você puder entender mais rápido, precisará de menos horas para estudar. Isso deixa você com mais tempo para viajar.

Escolha seus livros com sabedoria. Livros de qualidade fornecem exemplos e linguagem apropriados para tornar os tópicos mais fáceis de entender. Escolha seus livros e materiais de referência de fontes confiáveis, como bibliotecas ou bancos de dados online oficiais. Eles garantem exemplos de qualidade.

 

   5. Escolha um curso que lhe permita viajar

A intensidade de um curso será diferente. Alguns cursos exigem muita leitura, trabalho prático e revisão intensiva. A intensidade é alta desde o início do semestre e continuará após os exames enquanto você se prepara para o próximo semestre. Você também precisa ler livros volumosos que não pode carregar enquanto viaja.

Escolha um curso com menos trabalhos acadêmicos, tarefas e testes, de modo que você possa viajar. Um curso que envolve mais teoria do que trabalho prático também será mais fácil de concluir enquanto você viaja. Você pode ler as anotações e revisar para os exames enquanto estiver no avião ou no trem. Mesmo que chegue no mesmo dia, você pode ir direto para a aula e fazer o exame.

 

   6. Faça uma pausa nos estudos

Viajar para destinos distantes leva tempo. Você também pode querer passar alguns meses lá trabalhando, fazendo voluntariado ou experimentando uma vida diferente. Interrompa os estudos por um tempo para criar tempo para viajar sem perder aulas ou exames.

Viaje antes de começar a faculdade, durante as férias ou entre os anos. As faculdades oferecem a chance de adiar os estudos por um

ano sem perder as unidades já acumuladas. É também uma chance de testar diferentes profissões como voluntário ou estagiário.

Se você deseja viajar para o exterior, pode interromper os estudos e continuar em uma instituição no país anfitrião quando os semestres forem sincronizados. Uma pausa lhe dá a liberdade de viajar sem pensar em tarefas pendentes.

 

   7. Opte por estudar online

As faculdades oferecem opções de estudo remoto. Está disponível apenas para alguns cursos ou unidades. Ele permite que você acompanhe as aulas pelo telefone, laptop ou computador como se estivesse em sala de aula. Um viajante pode, portanto, acompanhar suas aulas enquanto visita um parque ou passa férias na praia. Depois de se retirar à noite ou durante as horas livres, você pode concluir as tarefas.

 

O aprendizado online usa sites ou portais para exames. Você pode contratar um candidato para fazer os testes em seu nome durante a viagem. Como as aulas podem ser acessadas a qualquer hora do dia ou da noite e de qualquer local, você continuará seus estudos como se estivesse no campus. É mais barato estudar online e não atrapalha suas atividades desejadas, como trabalho e viagens.

 

   8. Identifique as prioridades

Os anos de faculdade vêm com muitas atividades lutando por sua atenção. Você pode ser obrigado a ingressar na equipe de atletismo da faculdade ou nas atividades do clube. Existem sociedades que exigem a sua participação.

Os indivíduos também podem querer trabalhar ou iniciar negócios enquanto estiverem na faculdade. Viajar também é um hobby valioso enquanto você está na faculdade. Escolha sabiamente as atividades que deseja alocar seu tempo.

As prioridades devem começar com o trabalho acadêmico. Assista às aulas ou organize-se para gravá-las. Sacrifique atividades de lazer, como videogames ou sono, para criar tempo para estudar. Deixe espaço para estudar enquanto viaja para permanecer no mesmo nível de seus colegas.

Evite viajar em um momento em que você deve fazer exames. Caso precise viajar, tome providências para evitar faltas às aulas. Uma vez que suas notas e trabalhos escolares estejam em dia, você pode viajar em paz.

 

   9. Use aplicativos de estudo e lição de casa

Os aplicativos de estudo reduzem o tempo necessário para concluir as tarefas. Assim, você tem mais tempo para viajar. Escolha aplicativos de estudo apropriados com base nas unidades ou cursos que você está fazendo.

Os aplicativos de lição de casa concluirão as tarefas em seu nome, deixando você copiar e colar em seu software de geração de texto. Você pode escrever ensaios usando ferramentas de IA sem ter que ficar sentado por horas na biblioteca.

 

   10. Invista em gadgets de qualidade

Viajar exige que você siga as sessões de estudo online. Você também revisa usando conteúdo online, como vídeos e e-books. Invista em aparelhos de qualidade que forneçam imagens e som de qualidade.

Aparelhos de qualidade economizarão energia e permitirão que você estude no ônibus ou na praia. Com resolução de tela razoável, você pode ver imagens e demonstrações. Eles melhoram a qualidade do seu som e engajamento, facilitando o estudo online de qualquer lugar.

 

   11. Crie tempo para descansar

Viajar exige muito do seu corpo. Consome toda a energia mental, deixando-o fatigado. Permita que o corpo e a mente descansem entre viajar e estudar. Escolha destinos e meios de transporte que não esgotem suas energias. Use os serviços de ajuda com a lição de casa para lidar com parte do seu trabalho, deixando espaço para relaxar. Quando você voltar a estudar ou escrever redações, levará um tempo menor.

Viajar é um dos passatempos mais gratificantes para os estudantes universitários. Crie tempo para estudar contratando serviços de ajuda com a lição de casa online. Escolha um período do semestre menos movimentado para viajar, permitindo que você se concentre nos estudos no final do semestre. Enquanto você viaja, reserve um tempo para descansar para evitar a fadiga que diminuiria seu poder de estudo.

 

 

Em resumo…

  1. Contrate ajuda para redação
  2. Usar Tecnologia
  3. Escolha a hora certa para viajar
  4. Diversifique seus materiais de estudo
  5. Escolha um curso que lhe permita viajar
  6. Faça uma pausa nos estudos
  7. Opte por estudar online
  8. Identificar prioridades
  9. Use aplicativos de estudo e lição de casa
  10. Invista em gadgets de qualidade
  11. Crie um tempo para descansar

 

Para concluir…

Embora os estudantes universitários enfrentem agendas acadêmicas exigentes, ainda é possível que eles viajem sem comprometer seus estudos. Utilizando a ajuda de redação, aproveitando a tecnologia para o aprendizado on-line, selecionando o momento certo para viajar, diversificando os materiais de estudo, escolhendo cursos adequados para viagens, fazendo pausas nos estudos, optando pela educação on-line, estabelecendo prioridades, usando aplicativos de estudo e lição de casa e investindo em gadgets de qualidade, os alunos podem encontrar um equilíbrio entre viagens e atividades acadêmicas.

button
Sair da versão mobile