Ícone do site Fora da Zona de Conforto

13 Lugares para Férias Cannabis-Friendly ao Redor do Mundo que Você Pode Visitar

A cannabis tornou-se uma substância recreativa popular em todo o mundo. Muitos países e estados legalizaram seu uso, levando a uma crescente indústria do turismo de cannabis. Os entusiastas da cannabis estão migrando para as cidades que oferecem uma variedade de atividades e experiências que atendem ao seu amor pela planta. Este artigo explorará os principais destinos amigáveis ​​à cannabis em todo o mundo.

A cannabis agora é legal para uso medicinal e/ou recreativo em vários países e estados. Essa mudança na legislação levou a um aumento do turismo nesses locais, à medida que mais pessoas procuram destinos onde possam acessar e consumir legalmente a cannabis.

Ao passar férias nesses lugares, você pode experimentar uma variedade de produtos de cannabis e participar de atividades relacionadas à cannabis. Desde visitar dispensários até experimentar diferentes cepas de maconha, há muitas maneiras de incorporar a maconha em suas viagens.

O turismo de maconha é uma indústria crescente que movimenta bilhões de dólares anualmente. Com mais locais mudando suas leis sobre a cannabis, espera-se que continue crescendo. Desde visitar um dispensário de maconha na Califórnia até explorar a Europa e a Ásia, onde a maconha é popular e legal, há muitos destinos para escolher.

 

Lugares Cannabis-Friendly

 

   1. Amsterdã, Holanda

Amsterdã é amplamente considerada a capital mundial da cannabis. A cidade é famosa por suas cafeterias, que são licenciadas para vender pequenas quantidades de maconha. Os turistas podem visitar cafés famosos como The Bulldog, Green House e Barney’s, que oferecem uma variedade de produtos de cannabis.

A cidade também sedia a Cannabis Cup, famoso evento internacional que reúne entusiastas da cannabis de todo o mundo.

 

   2. Barcelona, Espanha

Barcelona tornou-se um destino popular para os entusiastas da cannabis nos últimos anos. Os clubes de cannabis da cidade oferecem uma experiência única, onde os visitantes podem comprar e consumir cannabis no local.

Esses clubes oferecem uma variedade de produtos, incluindo flores, comestíveis e concentrados. A cidade também hospeda a feira comercial Spannabis, que apresenta os mais recentes produtos e inovações de cannabis.

 

   3. Califórnia, EUA

Se você está procurando um local amigável para cannabis nos Estados Unidos, a Califórnia é uma excelente opção. O estado ganhou reputação por suas atitudes permissivas em relação ao uso de maconha e suas leis progressistas sobre a maconha.

Os visitantes podem comprar cannabis recreativa legalmente em dispensários de cannabis licenciados na Califórnia, e existem vários locais ao ar livre onde pode ser consumido. San Francisco, Los Angeles e San Diego são alguns dos destinos mais populares da Califórnia.

 

Esteja você explorando as montanhas ou acampando perto da costa, há muitas atividades para desfrutar enquanto estiver sob a influência da cannabis. Além disso, a Califórnia oferece muitas acomodações que toleram o uso do 420.

 

   4. Denver, Colorado

Denver foi uma das primeiras cidades dos Estados Unidos a legalizar a cannabis para uso recreativo. A cidade abriga uma próspera indústria de cannabis, com muitos dispensários vendendo uma variedade de produtos. Os visitantes podem fazer visitas guiadas aos dispensários, aprender sobre o processo de cultivo e até mesmo fazer aulas de culinária que ensinam como infundir cannabis na comida.

 

   5. Portland, Óregon

Localizada na região noroeste do Pacífico dos Estados Unidos, Portland, Oregon é uma cidade vibrante e diversificada, conhecida por suas atitudes progressistas e próspera cena artística e cultural. Além de abrigar muitas cervejarias populares, cafeterias e carrinhos de comida, Portland também é um centro para a indústria legal de cannabis.

Desde 2015, o estado de Oregon permite a venda e o consumo de cannabis recreativa, e Portland rapidamente se tornou um destino popular para entusiastas de cannabis de todo o mundo. Com dezenas de dispensários de cannabis em Portland, os visitantes podem encontrar facilmente uma variedade de produtos, desde flores de alta qualidade até comestíveis, tinturas e muito mais.

Além de explorar a cena canábica da cidade, os visitantes também podem aproveitar as muitas outras atrações de Portland, incluindo seus belos parques, museus e eventos culturais. Seja você um usuário experiente de cannabis ou apenas curioso para saber mais sobre o setor, Portland é um ótimo lugar para experimentar os benefícios da cannabis legal em uma comunidade acolhedora e inclusiva.

 

   6. Seattle, Washington

Seattle é outra cidade nos Estados Unidos que legalizou a maconha para uso recreativo. A cidade tem uma cultura de cannabis vibrante, com muitos dispensários que oferecem uma variedade de produtos e diferentes variedades de cannabis. Os visitantes podem fazer visitas guiadas aos dispensários, aprender sobre a história da cannabis na região e explorar os belos parques e museus da cidade.

 

   7. Montevidéu, Uruguai

O Uruguai foi o primeiro país do mundo a legalizar a cannabis para uso recreativo. Montevidéu, a capital, tem uma atitude descontraída em relação à maconha. Os visitantes podem comprar produtos de cannabis em farmácias e explorar as praias e parques da cidade enquanto apreciam a planta. O Uruguai também sedia a feira ExpoCannabis, que apresenta os mais recentes produtos e inovações da cannabis.

 

   8. Vancouver, Canadá

Vancouver é conhecida por suas belas paisagens e atmosfera descontraída. A cidade tem uma próspera indústria de cannabis, com muitos dispensários que oferecem uma variedade de produtos. Os visitantes podem fazer visitas guiadas aos dispensários, aprender sobre o processo de cultivo e explorar os belos parques e praias da cidade.

 

   9. Medellín, Colômbia

A Colômbia tem uma longa história de cultivo de cannabis e agora o país está legalizando a planta para fins médicos e científicos. Medellín, a segunda maior cidade da Colômbia, tem uma atitude relaxada em relação à cannabis. A Colômbia também sedia a feira Expomedeweed, que apresenta os mais recentes produtos e inovações de cannabis.

 

   10. Buenos Aires, Argentina

A Argentina legalizou a cannabis para uso medicinal e o país está caminhando para legalizá-la para uso recreativo. Buenos Aires, a capital, tem uma atitude relaxada em relação à maconha. Os visitantes podem explorar os belos parques e museus da cidade enquanto apreciam a usina. A Argentina também sedia a feira comercial Cannava, que apresenta os mais recentes produtos e inovações de cannabis.

 

   11. Jamaica

O país é um destino turístico popular conhecido por suas praias ensolaradas, música reggae e o legado de Bob Marley. A cannabis é amplamente aceita e facilmente acessível na ilha, com muitos passeios e atividades que atendem aos entusiastas da cannabis, como visitar uma fazenda de cannabis na Jamaica, assistir a uma aula de ganja yoga ou explorar a cultura Rastafari.

 

   12. Valparaíso, Chile

Valparaíso é uma vibrante cidade portuária localizada no centro do Chile, conhecida por sua arquitetura colorida, clima boêmio e vistas deslumbrantes do Oceano Pacífico. O Chile legalizou a cannabis para uso médico em 2015 e para uso recreativo em 2021, tornando-se um destino interessante para os entusiastas da cannabis.

 

Os visitantes podem explorar a animada cena de arte de rua da cidade, provar a cozinha tradicional chilena e visitar dispensários locais de maconha para experimentar diferentes variedades de maconha. Além disso, Valparaíso fica a uma curta distância de alguns dos melhores vinhedos do Chile, onde os visitantes podem provar vinhos chilenos de renome mundial.

 

   13. Geórgia

A nação da Geórgia oferece amplas oportunidades para viajantes que buscam destinos menos comuns. A capital Tbilisi, situada ao longo do rio Mtkvari, oferece uma mistura de características históricas e contemporâneas, incluindo salas de concerto, teatros, culinária autêntica e uma riqueza de locais históricos.

A Geórgia foi o primeiro país na era pós-comunista a legalizar a maconha, no entanto, continua sendo ilegal consumi-la publicamente. Os visitantes são aconselhados a ter cuidado, pois podem atrair a atenção das autoridades policiais.

Os dispensários legítimos apenas distribuem cannabis para indivíduos com receita médica, portanto, aqueles que procuram uso recreativo terão que depender de encontrar um traficante. Embora a maconha de rua tenha um preço razoável, a qualidade geralmente é inferior.

 

Em resumo…

Os melhores lugares amigáveis ​​à cannabis são:

  1. Amsterdã, Países Baixos (Holanda)
  2. Barcelona, ​​Espanha
  3. Califórnia, EUA
  4. Denver, Colorado
  5. Portland, Oregon
  6. Seattle, Washington
  7. Montevidéu, Uruguai
  8. Vancouver, Canadá
  9. Medellín, Colômbia
  10. Buenos Aires, Argentina
  11. Jamaica
  12. Valparaíso, Chile
  13. Geórgia

 

Conclusão…

Os destinos amigáveis à cannabis oferecem uma experiência única para os viajantes que amam a planta. Das famosas cafeterias de Amsterdã à próspera indústria de cannabis de Denver, há muitos destinos ao redor do mundo que atendem aos entusiastas da cannabis.

Se você está interessado na cultura, história ou simplesmente quer relaxar e aproveitar a planta, há um destino para todos.

É importante observar que, embora alguns destinos tenham legalizado a cannabis, ela ainda é ilegal em muitos lugares. Antes de viajar para qualquer destino favorável à cannabis, é importante pesquisar as leis e regulamentos locais. Em alguns lugares, apenas a cannabis medicinal é legal e, em outros, pode haver restrições sobre onde e quanta cannabis você pode comprar e consumir.

Além dos destinos mencionados acima, existem muitas outras cidades ao redor do mundo que são amigas da cannabis. Algumas menções notáveis incluem Toronto, Canadá, que tem uma cena próspera de cannabis e hospeda a Lift & Co. Expo anual, e San Francisco, Califórnia, que foi uma das primeiras cidades dos Estados Unidos a legalizar a cannabis medicinal.

O turismo de cannabis oferece uma oportunidade única de explorar um novo destino e conectar-se com pessoas que pensam como você. Seja você um entusiasta experiente da cannabis ou simplesmente curioso sobre a planta, há muitos destinos ao redor do mundo que atendem aos seus interesses.

Além de comprar e consumir cannabis, muitos destinos oferecem uma variedade de atividades

histórias e experiências relacionadas à planta. Os visitantes podem ter aulas de culinária que ensinam como infundir cannabis em alimentos, participar de eventos e festivais com tema de cannabis e até mesmo visitar fazendas de cannabis para aprender sobre o processo de cultivo.

No geral, os destinos amigáveis ​​à cannabis oferecem uma experiência de viagem única e emocionante para quem ama a planta. Com a crescente legalização da cannabis em todo o mundo, é provável que veremos mais destinos atendendo ao turismo de cannabis no futuro.

button
Sair da versão mobile