Ícone do site Fora da Zona de Conforto

Dicas Essenciais para Viagem Individual Vs. Viagem em Grupo

Hoje, tornou-se uma tendência onde as pessoas querem viajar de várias maneiras. Algumas pessoas gostam de viajar em grupos de dois ou mais, enquanto outras querem solo. Enquanto a seleção de viagens em grupo ou solo depende de razões completamente diferentes. Mas a maioria das viagens são avassaladoras, pois são mais baratas e fáceis de viajar por uma escolha. Considerando que os passeios em grupo são um pouco caros, para os quais você precisará de muito planejamento e esforço.

Um fato indiscutível da viagem em grupo em comparação com a viagem solo é que ela traz as coisas que todos precisam, enquanto que, em viagens individuais, você tem que embalar um pouco mais, incluindo botas de caminhada, um kit médico, alto-falantes portáteis, colchões de ar e muito mais.

 

Essenciais para Viagem Individual Vs. Viagem em Grupo

Fonte: Unsplash

 

O que devo embalar para uma excursão em grupo? 

A melhor coisa que você pode fazer é embalar luz, tanto quanto você pode como a maioria dos elementos essenciais serão fornecidos pelo grupo. Simples assim, se você estiver em uma viagem de vários dias, algumas mudanças de último dia podem ficar mais difíceis. Então, comece a fazer as malas de forma mais inteligente, e seu futuro vai agradecer quando você estiver na estrada.

 

   1. Documentos de viagem

Sempre mantenha documentos de viagem, se você tiver algum acidente, será muito útil. Além disso, ter uma fotocópia de seus documentos facilitará o processo para obter o novo.

 

   2. Kit médico

Traga um kit médico, pois é útil e sempre ajudará na hora da necessidade, e esteja pronto em caso de emergência com seus medicamentos regulares, bandagens e muito mais.

 

   3. Protetor solar

Você precisa trazer umprotetor com alto FPS, que irá ajudá-lo a se livrar de queimaduras de sol. Aplique com sabedoria e lembre-se de aplicar duas vezes por dia.

   4. Os sapatos certos

É crucial selecionar sapatos confortáveis e impermeáveis. Imagine que a razão para não desfrutar de nenhuma atividade o deixará culpado, então verifique as atividades planejadas e escolha de acordo.

 

Fonte: Unsplash

 

   5. Guarda-chuva ou chapéu de abas largas

Carregando guarda-chuva irá protegê-lo da chuva forte ou sol. Aplicar protetor solar não vai cortá-lo. Você precisa trazer um lenço leve ou uma cabeça de abas largas para sua proteção.

 

   6. Tome nota dos seus problemas médicos

Antes de viajar, liste todos os seus problemas ou preocupações médicas e dê uma olhada neles. Traga todos os medicamentos, pois eles podem não estar disponíveis em alguns lugares. Manter todos eles em sua mochila ajudará você a viajar com segurança.

 

Essenciais para Viajar Sozinho: vale a pena o peso para transportar

Se você estiver viajando sozinho, você precisa estar pronto para surpresas. Com o planejamento certo, você pode consumir seu orçamento de forma eficaz se estiver viajando sozinho por toda a sua viagem. A Assignment Assistance UK oferece um guia prático sobre o que levar para uma viagem solo.

 

Fonte: Unsplash

 

  1. Carregador de energia portátil

É uma das coisas importantes a considerar. Hoje em dia tudo está no celular para o qual você tem que obtê-lo carregado. Você não terá um ponto de carregamento em todos os lugares, e carregar um carregador de energia portátil certamente trará a coisa para o trabalho.

 

   2. Seguro de viagem

Seguro de viagem dá-lhe segurança financeira. Os acidentes não o notificam antes de ocorrer, portanto, manter o seguro de viagem no início da sua viagem irá protegê-lo.

 

   3. Kit de primeiros socorros

Certifique-se de manter todos os medicamentos que você toma regularmente e usar apenas conforme recomendado pelos médicos. Toalhetes antibacterianos que matam os germes também serão úteis para a limpeza.

   4. Toalha seca fácil

Quando você está viajando, você pode ter que se mover diariamente, e você pode ter uma agenda apertada. Para o qual você tem que manter uma toalha seca à mão que lhe dará uma viagem sem cheiro de mofo.

 

Fonte: Unsplash

 

   5. Garrafa de purificador de água

Como os médicos sempre sugerem permanecer hidratado, o mais importante, nos verões. Seja inteligível antes da ingestão de qualquer alimento ou água. A maioria das áreas tem água da torneira que não é saudável e, embora as garrafas de purificador de água sejam sempre úteis. Você deve embalá-los, o que irá protegê-lo de estar doente e evitar que sua viagem seja estragada.

 

   6. Tocha

Carregar uma tocha irá ajudá-lo a navegar. Quando você estiver acampando, isso irá ajudá-lo a passar as coisas no escuro, ou você pode usá-lo para dar sinais aos outros quando precisar de ajuda.

   7. Repelentes de insectos

É importante aplicar repelentes de insetos ecológicos, especialmente à noite, que protegem você de uma picada de mosquito e podem levá-lo para longe de doenças assassinas.

   8. Artigos de higiene pessoal

Produtos de higiene pessoal são uma grande luta para viajar, e embalar produtos de higiene pessoal é muito importante para a higiene, mas embalar de acordo com o seu espaço. É aconselhável embalar seus produtos de higiene pessoal, pois você não sabe qual a qualidade dos produtos de higiene pessoal do hotel.

   9. Uma barraca portátil

Você nunca sabe se você será capaz de encontrar um lugar adequado ou um hotel para dormir em cada noite particular. Obviamente, os viajantes individuais planejam de acordo, mas às vezes, as condições climáticas ou qualquer outro obstáculo não permitem que você chegue ao seu destino a tempo. Em tais circunstâncias, uma tenda de dormir portátil pode ajudá-lo.

 

 

 

   10. Moeda

Por último, considere levar alguma moeda local, especialmente em viagens individuais. Isso tornará sua viagem livre de estresse. Você sempre vai precisar de dinheiro quando você está no aeroporto, no metrô, ou para pagar o motorista de táxi. Será mais fácil se você carregar o dólar (se você não tiver moeda local), pois é facilmente trocável em todo o mundo.

Conclusão

Cada viagem tem suas próprias vantagens, dependendo das experiências, preferências pessoais e prioridades. De acordo com a minha observação e experiência, um viajante solitário recebe mais atenção ou ajuda de toda a viagem. Embora, você tem que sofrer de inúmeros desafios. Além disso, você pode descobrir muito enquanto viaja sozinho.

Os viajantes individuais recebem tratamento especial pelos locais, que não observamos quando estamos viajando dentro de um grupo. Considerando que, o principal problema com viajar sozinho é que fica mais difícil documentar, e você está sozinho. Em contraste, durante a viagem em grupo, o líder do seu grupo gerenciará a maioria das coisas enquanto você pode desfrutar da natureza e do seu tempo com seus companheiros de viagem.

 

Biografia do Autor

Claudia Jeffrey está atualmente trabalhando como instrutora de ioga na Crowd Writer, onde auxilia os alunos com aptidão física e mental. Claudia é uma amante de viagens e muitas vezes viaja sozinha para explorar a natureza.

button
Sair da versão mobile