Ícone do site Fora da Zona de Conforto

Uma Coisa Que as Cidades Americanas Precisam Mais: Jardins Botânicos

As cidades americanas parecem possuir literalmente tudo o que um ambiente urbano precisaria ser chamado de cidade, desde uma economia em expansão até oportunidades de emprego, ótima infraestrutura, comodidades públicas, atrações turísticas e (talvez) até alguns dos arranha-céus mais altos.

Mas há uma crescente escola de pensamento que acredita em mais no que diz respeito à recreação e turismo na América. Além de defender mais parques públicos e espaços abertos, muitos dessa escola de pensamento também encontrariam jardins botânicos adicionais altamente benéficos.

Isso levanta a questão, são os jardins botânicos que as cidades americanas precisam mais? Bem, vamos mergulhar e descobrir!

 

Uma Coisa Que as Cidades Americanas Precisam Mais: Jardins Botânicos

 

Por que as cidades americanas precisam de mais jardins botânicos 

Para acertar em cheio, os EUA são o lar de algumas das cidades mais movimentadas do planeta. Isso significa que os moradores em lugares como Nova York, Los Angeles, Houston, Chicago, Boston, San Francisco e Jersey dificilmente têm tempo suficiente para relaxar e relaxar em uma atmosfera pacífica cercada pela natureza.

E para os poucos sortudos que conseguem ter a oportunidade, geralmente é de uma a várias vezes por ano. A beleza dos jardins botânicos é que eles podem ser localizados dentro da cidade, talvez apenas a poucos minutos a pé ou de carro da sua localização atual.

Isso significa que você não precisa necessariamente viajar milhas depois de semanas de preparação. Eles também são uma maneira econômica de se relacionar com a natureza e aprender mais sobre plantas, incluindo ervas e árvores nativas sozinhas, com a família ou na companhia de amigos. Certamente é um ‘must do’, um item obrigatório, em sua lista de viagem ao mochilar pelos EUA.

Depois de passar um fim de semana em um jardim botânico, o trabalhador americano também é mais propenso a demonstrar maior produtividade no trabalho na semana seguinte, apesar do ambiente de trabalho acelerado, tudo graças à magia de cura de estar em torno de vegetação e natureza.

 

Cidades americanas que poderiam usar mais jardins botânicos

 

Los Angeles, California 

Não só é famosa por ser o lar do cinema moderno, mas a capital mundial do entretenimento também possui inúmeras atrações para moradores, cidadãos americanos e turistas; de parques temáticos a praias espetaculares, comida incrível, atividades ao ar livre incríveis e um rico, amplamente diversificado, cultura multinacional. A lista de jardins botânicos que LA oferece é incrivelmente longa também.

Do Descanso Gardens ao Santa Barbara Botanic e ao vizinho California Garden, a maioria desses jardins botânicos mostra as espécies de plantas nativas e raras da Califórnia que qualquer um apreciaria aprender. 

Muitas universidades, faculdades e museus também possuem herbários locais que exibem coleções de várias plantas.

Devido à cultura extremamente diversificada de LA e à crescente população, talvez mais jardins botânicos que exibem plantas e flores de todo o mundo tornem essa cidade mais atraente não apenas para os californianos, mas também para visitantes de outros estados e países.

 

Cidade de Nova Iorque, Nova Iorque 

Tem sido chamada a cidade que nunca dorme há séculos, e por algumas boas razões. E quando se trata de jardins botânicos aqui, o NYBG, Brooklyn’s Narrows, Queens BG e o 6BC em Manhattan são apenas alguns dos muitos jardins botânicos onde os moradores desta bela cidade podem passar um fim de semana memorável, apesar de quais dos 5 bairros eles vêm.

Mas a enorme e crescente população da cidade talvez seja suficiente para sugerir a necessidade de ainda mais jardins botânicos.

 

Filadélfia, Pensilvânia

Do Morris Arboretum na Northwestern Ave. para o 46-acre Bartram’s Garden ao longo do rio Schuylkill e os Longwood Gardens, um paraíso floral que cobre mais de 1000 acres, a chamada Cidade do Amor Fraterno não é tão curto de lugares que você passar algum tempo-me rodeado com a natureza, flores coloridas e vegetação.

Ele também oferece aos seus moradores acesso conveniente e fácil aos parques públicos de acordo com o diretor da Comunidade Sustentável, Kaid Benfield. No entanto, sendo a comunidade da maior cidade da Pensilvânia e a sexta maior da América, é seguro acreditar que Filadélfia poderia usar mais jardins botânicos.

 

Chicago, Illinois 

Enquanto alguns simplesmente chamam de Chi, outros chamam de Cidade dos Ventos. Apesar de ser a cidade mais populosa do estado de Illinois, a Segunda Cidade também é classificada como a terceira cidade mais populosa de todo os Estados Unidos.

Na verdade, é o lar de inúmeros jardins botânicos e arboretos que mostram e conservam muitas das plantas nativas e não-vegetais de Chicago. Além do botânico de Chicago, o Cantigny Park, o Millennium Park e o Garfield Park são apenas alguns dos muitos lugares que você pode ir quando procura passar uma tarde ou fim de semana explorando a flora e obtendo uma brisa relaxante dentro da cidade.

E apesar de ostentar mais de 600 parques com quase nove mil hectares de espaço verde, Chicago tem um pouco menos de vinte jardins botânicos bem conhecidos espalhados pela cidade. 

Esta é mais uma razão para acreditar que mais alguns serviriam a população alta e de balão, bem como os visitantes desta bela cidade um pouco melhor. Se você planeja visitar Chicago, muitos recomendariam ir durante os meses de primavera e verão.

 

Principais conclusões: por que mais jardins botânicos podem ser ótimos para cidades americanas 

Em resumo, seguem-se algumas razões convincentes pelas quais algumas cidades da América podem precisar de mais jardins botânicos. Algumas delas incluem o seguinte:

  • Mais pessoas estão se mudando para as cidades por muitas razões.
  • vida na cidade pode ser estressante, e os jardins botânicos fornecem uma maneira incrível de relaxar.
  • Os jardins botânicos aumentariam a economia das cidades como atração turística.
  • Um jardim botânico poderia ser apoiado por uma instalação de pesquisa ou universidade.
  • Existem várias maneiras de começar de forma sustentável os jardins botânicos nas cidades.
  • As plantas ajudam a embelezar o meio ambiente e melhorar a qualidade do ar nas cidades.
  • Eles podem ajudar a proteger a cultura de um povo, apesar de sua exposição diária à vida da cidade.

Claro, as cidades americanas precisam de muitas outras coisas no mundo atual de sobrecarga de informações, estresse no trabalho e horas mínimas de sono que a maior parte da população tem que lidar.

Mas uma corrida rápida para o seu jardim botânico mais próximo de vez em quando pode fazer maravilhas para o seu bem-estar mental e físico. Se mais deles estão disponíveis nas proximidades, os benefícios para os americanos só podem ser limitados à percepção de alguém!

button
Sair da versão mobile