Ícone do site Fora da Zona de Conforto

Voe de Graça: Os Melhores Cartões de Crédito para Milhas

Credit card miles

Se você está lendo esse artigo é porque você está interessado em voar de graça usando milhas que você ganhou usando o seu cartão de crédito.

Cartões de Crédito de Milhas

Porém, esse artigo é na verdade uma tradução do artigo original em Inglês, voltado para Americanos ou qualquer pessoa que more nos Estado Unidos e tenha um “número de segurança social” (SSN ou Social Security Number). Uma espécie de CPF nos Estados Unidos. Então, se você tem um SSN, provavelmente você fala Inglês e deve ler a versão inglesa aqui ou simplesmente clicar na bandeira Americana ao lado.

Caso você não tenha o SSN, eu vou explicar rapidamente quais são as suas opções no Brasil. Eu não traduzi ao pé da letra o artigo em Inglês porque não faria sentido, uma vez que no Brasil o sistema de milhas é bem menos generoso se comparado com o dos Estado Unidos onde os cartões de milhas são excelentes, te dando bônus incríveis em milhas somente por adquiri-los. Coisa de 50.000 milhas, suficiente para uma passagem de ida e volta dos EUA para o Brasil. E isso tudo, normalmente sem anuidade no primeiro ano.

Já no Brasil a quantidade de milhas iniciais é bem menor e a anuidade uma bala!! Porém, obviamente, eu não te deixaria totalmente na mão. Então pelo menos eu vou te dar os links dos cartões de crédito dos programas de fidelidade das quatro companhias aéreas brasileiras. Assim você pode dar uma pesquisada.

  • Tam Fidelidade cartões de crédito;

    Cidade do Panama

  • Azul cartões de crédito;
  • Avianca Brasil cartões de crédito.

 

Há também companhias aéreas internacionais que têm cartões de crédito disponíveis no Brasil para acumular milhas. As três mais proeminentes são:

 

  • American Airlines Advantage cartões de crédito pelo Citibank;
  • Delta Airlines SkyMiles cartões de crédito pelo HSBC;
  • Victoria da TAP cartões de crédito pelo HSBC.

 

Aconselho também a verificar com o seu banco, pois normalmente eles devem oferecer algum tipo de cartão de crédito que dá milhas e que podem ser trocadas por passagens. Fazer compras na internet com esses cartões também pode ser muito vantajoso, pois alguns sites oferecem milhas em dobro (ou até mais!) se você fizer a compra nos sites parceiros. Siga esses passos e ganhe mais pontos para sua próxima viagem!

Bom, é isso aí. Apesar de eles não se compararem com os cartões de créditos Americanos em relação à bonificação inicial de milhas, se você concentrar as suas comprar em um deles, como em uma poupança, um dia você juntará o suficiente para fazer a viagem dos seus sonhos.

Perguntas, comentários, sugestões, críticas….é só comentar abaixo.

Boas viagens!!

*Este artigo foi escrito pela editora e escritora colaboradora do site, Nikki Elliott. Nikki é Americana e já fez várias viagens de mochilão e é atualmente professora de Inglês na Coréia do Sul. Se você deseja entrar em contato com ela sobre o artigo, por favor, comente abaixo.

button
Sair da versão mobile