Entre Polos

Como Escolher Uma Acomodação em Valência

Onde ficar em Valência

Onde ficar em Valência?  Veja minha ótima dica a seguir.

Sempre quando procuro onde ficar em alguma cidade, dou preferência para apartamentos com uma pequena cozinha. Isso porque sempre viajamos em quatro pessoas e acaba ficando mais em conta do que alugar dois quartos. Além disso também nos possibilita preparar alguma refeição.

Nesses casos normalmente preparo o café da manhã e um lanche a noite.

Nas minhas buscas sobre onde ficar em Valência achei o local ideal, o Valência Flats da Cidade das Artes e das Ciências.

 

Localização

O flat está muito bem localizado, há apenas alguns metros do complexo cultural e esportivo Cidade das Artes e das Ciências. Fora isso é muito fácil para chegar ao centro histórico de Valência, são uns 20 minutos de caminhada, segundo me informou a recepcionista.

Não fizemos essa caminhada porque alugamos um carro e é claro, somos um pouco preguiçosos. Aproveito para dizer que o hotel possui garagem, a qual é cobrada à parte.

As praias de Valência e o porto também estão bem próximos, mas nesse caso a caminhada seria um tanto grande. Contudo o transporte coletivo é farto e fácil de usar. Os táxis na Espanha tem um preço bem acessível e com certeza será a melhor opção para quem viaja em três ou quatro pessoas.

 

Apartamento

Além de ser um ótimo apartamento de dois quartos, sala e cozinha, ainda oferecia o serviço de hotel. Ou seja, o café da manhã estava incluído e o serviço de arrumação era a cada três dias, simplesmente perfeito.

 

Restaurante

Anexo ao hotel está o Restaurante Elbar, onde o café da manhã é servido até as 12:30h (mais um ponto positivo).  Depois permanece aberto para serviço à la carte.

Adoramos o café da manhã e até nos arriscamos para provar uma torrada um pouco diferente para os nossos hábitos: com tomate e azeite.

Servem várias opções como frutas, iogurte, cereal, sucos, chocolate quente e vários tipos de café. Enfim, um café da manhã completo.

O apartamento é extremamente ensolarado, o que deixa tudo melhor. Também possui uma pequena varanda para desfrutar nos dias mais quentes.

Não posso deixar de mencionar que o apartamento é todo coberto com rede wi-fi de alta velocidade que funciona perfeitamente.

 

Ficamos extremamente satisfeitos com todas as funcionárias da recepção. Sempre nos orientaram sobre o que ver e fazer, além de nos fornecerem mapas da cidade.

Espero que você tenha gostado dessa dica de onde ficar em Valência  e faça sua reserva acessando o link direto do ValenciaFlats na página em português, tudo de bom.  Se quiser saber um pouco mais sobre a cidade, não deixe de ler o meu post sobre o que fazer em Valência em 2 dias.

 

SaveSave