Ícone do site Fora da Zona de Conforto

5 Melhores Empresas Internacionais de Excursão de Luxo pelo Mundo

Gosta de viajar com luxo, conforto, e estilo? Quer ficar nos melhores hotéis? Não quer estressar organizando passeios, atrações, e atividades? Quer ter um guia de viagens te acompanhando e ajudando em tudo o que for preciso? Então dê uma olha aqui nas mais famosas empresas de excursão de luxo do mundo! 

Saber qual é o tipo de viagem que você gosta de fazer é fundamental para que a sua experiência seja boa. Para isso, algumas questões podem ajudar muito.

O que você não abre mão na sua viagem? Você gosta de viajar com conforto, se hospedar em bons hotéis e não precisar se preocupar com nada? Essas são algumas características das viagens e excursões de luxo.

Se esse tipo de viagem te atrai, tenho certeza que vai gostar de conhecer as 5 melhores empresas internacionais que oferecem excursões de luxo pelo mundo. 

Nesses passeios você não paga apenas pela viagem, mas também pelas experiências únicas, pelo atendimento personalizado e todas as comodidades que estão à sua disposição. 

Ficou interessado e quer saber mais? Então continue por aqui! 

 

5-Best-International-Tour-Companies-for-Luxury-Travel

 

Vantagens de fazer uma excursão de luxo com guias

Quem opta por uma excursão de luxo quase nunca se arrepende. Isso porque existem diversas vantagens nesse tipo de viagem, como por exemplo você pode: 

  • Viajar com total conforto e segurança
  • Contar com consultores especializados para planejar a sua excursão
  • Viver experiências únicas

 

Viajar com total conforto e segurança

Como comentei no início do artigo, o conforto está totalmente atrelado às viagens de luxo. As empresas que oferecem esse tipo de serviço sabem exatamente o que seus clientes procuram e, por isso, oferecem os melhores serviços, ótima infraestrutura e segurança. 

Você não vai precisar lidar com transfers lotados, acomodações “meia boca” ou atrações cheias de gente. Isso porque muitas empresas, inclusive aqui dessa lista, oferecem a opção de visitar pontos turísticos em um horário diferenciado, exclusivo para os membros da excursão. 

E a segurança está em poder contar com empresas que prezam pelo bem estar dos viajantes, tanto antes, quanto durante as viagens. Afinal, esse é um dos pontos altos de uma viagem de luxo.  

 

Contar com consultores especializados para planejar a sua excursão

Outra grande vantagem das excursões de luxo é a forma como a sua viagem é planejada. Dessa forma você não precisa se preocupar com as burocracias, porque há sempre uma equipe de consultores especializados para fazer isso por você. 

A sua única tarefa aqui é contar tudo sobre a viagem que quer fazer, qual é o destino que quer conhecer e quais são as experiências que quer ter. 

Muitas dessas empresas contam com mais de 100 excursões diferentes pelos 7 continentes e para diferentes grupos. Seja para quem quer viajar com a família ou apenas com os seus amigos ou sozinho(a). Em alguns casos você ainda pode montar tudo do seu jeito. 

 

Viver experiências únicas

E falando em experiências… você tem acesso a diversas opções nas excursões de luxo. Aliás, mais do que visitar lugares a grande vantagem das excursões é justamente ter essas atividades e experiências, como uma prova de vinhos na França, um tour guiado pelas Canadian Rockies, uma colheita e degustação de chá no Sri Lanka ou um passeio de gôndola pelos canais de Veneza… 

Um mesmo destino pode estar incluso em diferentes excursões, que englobam diferentes experiências. Aqui, mais do que escolher pelo lugar, você escolhe de acordo com experiências que gostaria de viver. 

Abaixo você pode ver um exemplo disso. São mais de 8 excursões diferentes só pela Itália!

 

 

Tabela comparativa com as 5 melhores empresas internacionais de excursão guiadas de luxo pelo mundo + bonus

Insight Vacation Trafalgar Abercrombie & Kent Globus Tauck

Luxury Gold

Possibilidade de tour personalizado Sim Sim (mas é preciso ter pelo menos 10 pessoas) Sim Sim Não Sim
Opção de grupos pequenos Sim Sim, com até 20-29 pessoas a depender do destino Sim, com até 18 pessoas Sim, com até 20-24 pessoas Sim, com até 24 pessoas Sim, com até 24 pessoas
Excursões para famílias Sim Sim Sim Sim Sim Sim
Excursão para viajantes solo Não Sim Sim Sim Sim Não
Datas flexíveis Sim, pode mudar a sua viagem até 30 dias antes Sim, pode mudar a sua viagem até 60 dias antes Apenas em casos relacionados com COVID-19 Não Sim Sim, pode mudar a sua viagem até 60 dias antes
Certificado de Vacinação COVID-19 Obrigatório Obrigatório Informação indisponível no site Obrigatório Apenas para destinos em que é obrigatório Obrigatório

 

5 melhores empresas internacionais de tours de luxo pelo mundo 

Quer conhecer melhor cada uma dessas empresas? Aqui você confere mais informações além de algumas das excursões que achei mais interessantes. 

E lembrando que você pode facilmente usar o site dessas empresas para explorar os diferentes destinos e fazer a reserva diretamente com eles, sem intermediários! Inclusive, eles até ajudam com a aquisição da passagem aérea, transfers, vistos, e outros detalhes.

 

    1. Insight Vacations

A primeira empresa da nossa lista é a Insight Vacations, uma das 40 empresas da The Travel Corporation (TTC), que já soma uma década de história. 

Aqui você encontra opções de excursões para diversos cantos do mundo e com durações variadas. Além disso, existem mais de 100 atividades diferentes que são incluídas nos diferentes pacotes. 

O melhor é que você pode escolher outras formas de viajar. Isso porque, além dos tradicionais grupos, existem também excursões para grupos pequenos (até 24 pessoas), grupos privados e grupos exclusivos para mulheres. 

Já com relação à segurança, a Insight Vacations adotou diversas medidas contra a COVID-19, como a apresentação de um certificado de vacina e a inclusão de um Diretor de Bem-Estar em todas as excursões. Você também pode fazer alterações nos seus planos de viagem até 30 dias antes da partida, sem nenhuma taxa extra. 

 

 

Excursões de luxo da Insight Vacations que merecem destaque

BEST OF ITALY: 11 dias em um tour guiado que passa pelo melhor da história e da culinária do país. 

AMERICAN PARKS TRAIL: Ao longo de 8 dias, você vai explorar o oeste selvagem dos Estados Unidos. Entre os pontos a serem visitados estão o Parque Nacional de Yellowstone e o Monte Rushmore. 

 

    2. Trafalgar

A Trafalgar, que também faz parte da The Travel Corporation, já soma mais de 5 milhões de turistas atendidos.

O diferencial da Trafalgar está no atendimento e acompanhamento do seu planejamento de viagem, onde você pode agendar uma chamada de vídeo para tirar todas as suas dúvidas com um agente. Além disso, as excursões são desenvolvidas com base no “Make Travel Matter” uma forma de criar experiências que sejam boas tanto para quem viaja, quanto para a comunidade e o espaço. 

Assim como na Insight Vacations, você também pode optar por participar de pequenos grupos. Porém, há outras duas vantagens aqui, já que você pode criar a sua própria excursão, para viajar com o seu grupo, ou então participar de uma viagem solo. 

As medidas de segurança incluem cuidados com a COVID 19, apresentação de certificado de vacina e também flexibilidade para reagendar a sua viagem. 

 

 

Excursões de luxo da Trafalgar que merecem destaque

CHRISTMAS MARKETS OF AUSTRIA, GERMANY AND SWITZERLAND: Classificada com 4.7 de 5 estrelas, essa excursão de luxo passa pelas melhores feiras natalinas da Áustria, Alemanha e Suíça ao longo de 8 dias. 

HIGHLIGHTS OF VIETNAM: Conheça o melhor do Vietnã de norte a sul em uma viagem de 12 dias. 

 

    3. Abercrombie & Kent

Outra grande empresa internacional de excursão de luxo é a Abercrombie & Kent, que foi criada em 1962. 

Reconhecida mundialmente como líder em viagens de luxo, o que se destaca na Abercrombie & Kent são justamente as experiências de alto padrão. Afinal, além de oferecer excursões em grupos (inclusive para famílias e grupos pequenos), a empresa também tem opções de cruzeiros de luxo, criação de roteiros personalizados e até viagens com jatinhos particulares. 

Com a A&K você tem a oportunidade de conhecer mais de 100 países espalhados por todos os continentes e ainda contar com atendimento de um escritório no Rio de Janeiro. 

 

 

Excursões de luxo da Abercrombie & Kent que merecem destaque 

The Great Migration Safari: Uma oportunidade de observar a vida selvagem no Quênia e Tanzânia por 14 dias, com direito a hospedagem em chalés de luxo. 

Australia & New Zealand: Uma excursão de 17 dias para conhecer o melhor dos dois países, com direito a cruzeiro particular pelo porto de Sydney. 

 

    4. Globus

Pra quem gosta de excursão de luxo, a Globus também é uma boa opção. Com mais de 90 anos de história, você pode viajar para diversos lugares do mundo e de maneiras diferentes. 

Isso porque a Globus oferece diferentes tipos de excursões, além dos destinos tradicionais você pode optar por lugares pouco conhecidos, cruzeiros e também viagens religiosas. 

A Globus também tem um diferencial em suas excursões que é o “Adventure a la Carte”, um momento livre para você explorar os lugares como quiser. 

Sobre a segurança dos viajantes, a Globus destaca em seu site a sua preocupação com o cumprimento das medidas de segurança contra a COVID-19 e a flexibilidade para quem precisar mudar os planos da viagem. 

 

 

Excursões de luxo da Globus que merecem destaque

Journey Through the Holy Land: Uma excursão de 9 dias feita para quem gosta de história e que passa por cidades como Nazaré e Jerusalém. Aqui você também tem a experiência de flutuar no Mar Morto. 

Portugal in Depth: Ao longo de 11 dias conheça o melhor de Portugal e visite cidades como Porto, Lisboa e Coimbra. 

 

    5. Tauck

Há 96 anos a Tauck oferece excursões de viagens luxuosas para 70 países. 

Um dos maiores diferenciais da empresa é o acesso exclusivo que os seus viajantes têm a determinados pontos turísticos. Dessa forma, você não precisa enfrentar filas ou lugares cheios de gente, porque o seu grupo terá um horário especial para a visita. 

Com a Tauck você também pode optar por fazer uma viagem solo ou montar o seu próprio grupo com amigos e familiares. 

 

 

Excursões de luxo da Tauck que merecem destaque

Alaska: Call of the Wild: Esse é um tour pensado para quem quer viajar em família. Uma viagem de 8 dias para conhecer o Alaska e aproveitar experiências únicas, como um passeio de kayak pela Península Kenai. 

A Portrait of India: Um país tão grande merece ser visitado com tempo. Aventure-se por Nova Deli, Mumbai, Jaipur e muito mais em 18 dias.  

 

    BÔNUS: Luxury Gold

Mais um membro da TTC, a Luxury Gold é um bônus da nossa lista, pois a empresa também merece destaque. 

Para quem gosta de elegância, essa é uma das melhores opções, pois além das excursões que oferecem o que eles chamam de “VIP Experiences” você também fica hospedado em hotéis grandiosos. Alguns exemplos são o Ashford Castle, na Irlanda, e o Lion Sands Game Reserve, no coração da selva, na África do Sul. 

Outra vantagem do Luxury Gold são as visitas fora do horário, como no Templo de Luxor e no Palácio de Schönbrunn. 

 

 

Excursão de luxo da Luxury Gold que merece destaque

British Royale: São 10 dias dedicados à realeza britânica. A excursão que começa em Londres, passa por outras 9 cidades e termina em Edimburgo, na Escócia. 

 

Resumindo

Ao longo deste artigo você conheceu 5 empresas internacionais que oferecem o melhor das excursões de luxo. São elas: 

  1. Insight Vacations
  2. Trafalgar
  3. Abercrombie & Kent
  4. Globus
  5. Tauck
  6. BÔNUS: Luxury Gold

Concluindo 

Ficou com vontade de fazer uma excursão de luxo pelo mundo? Com qualquer uma dessas empresas você terá acesso a serviços de alta qualidade. Você só precisa escolher a excursão ideal!

Conta aqui nos comentários o que você achou dessa lista, se gosta desse tipo de viagem e se ficou com alguma dúvida. 

button
Sair da versão mobile