Ícone do site Fora da Zona de Conforto

Mochilão nos EUA: Os 5 Melhores Lugares para Visitar em 2024

Está pensando em fazer um mochilão pelos Estados Unidos? A América do Norte é um dos principais destinos para mochileiros. Com uma infinidade de regiões que apresentam paisagens e cenários deslumbrantes, você nunca vai ficar sem aventuras para buscar.

 

Mochilão nos EUA: Os 5 Melhores Lugares para Visitar em 2021

 

Além dos gastos de um mochilão serem menores do que uma viagem normal, uma vivência imersiva como essa pode te beneficiar aumentando a sua bagagem cultural, fazendo novos amigos de estrada, te dando independência e um sentimento incrível de liberdade. 

Se for sua primeira vez nos Estados Unidos, você precisará de um planejamento sério porque sua viagem será repleta de espontaneidade, emoção e novas experiências.

 

Onde fazer mochilão na América em 2022?

Primeiro, você pode querer fazer uma lista dos lugares que deseja visitar. Você pode fazer sua pesquisa ou perguntar a seus amigos mochileiros que já fizeram a mesma viagem antes. Mas aqui vai uma dica: saiba aqui como visitar e o que fazer no Grand Canyon!

Se você precisa de recomendações sobre os melhores lugares para visitar durante um mochilão pela América, aqui está uma lista que pode ser útil:

 

   1. As melhores cidades dos EUA para visitar em 2022

Se você estiver viajando para a América, aproveite a oportunidade de pousar em uma das mais conhecidas cidades do país. Pense em Nova York, Las Vegas e São Francisco.

Pode ser um excelente ponto de partida antes de você fazer caminhadas, trekking e acampar. Uma ou duas noites nessas cidades já podem fazer uma grande diferença em sua jornada.

Você também pode considerar tirar algumas horas do seu itinerário para visitar locais épicos próximos a essas cidades, como o Grand Canyon, que fica de duas a quatro horas de distância de Las Vegas ou Washington, e também fica perto da cidade de Nova York.

Você pode reservar as passagens de ônibus da Greyhound com antecedência, assim você não terá que se preocupar em chegar a esses locais quando estiver na cidade.

 

   2. Lost Coast Trail no norte da Califórnia

Se você decidir pousar em São Francisco, um dos destinos que você deve considerar é a Lost Coast Trail, na parte sul da área da baía. Se você está pronto para uma aventura na selva mas quer que ela seja relativamente curta, a Golden Coast da Califórnia é um dos melhores destinos para mochileiros que você deve adicionar à sua lista de desejos.

As trilhas incluem Black Sands Beach, Mattole Beach e King Range National Conservation Area. Você sentirá o gostinho das dunas de areia e da escalada rochosa, o que é o tipo certo de experiência de mochilão para iniciantes.

 

   3. Parque Nacional Glacier em Montana

O Parque Nacional Glacier é outro destino para mochileiros que você não deve perder ao viajar pela América. Com mais de 1.100 quilômetros de trilhas para caminhadas, lagos espetaculares, florestas intocadas e montanhas escarpadas, não há razão para não amar e não considerar a geleira como um paraíso definitivo para os caminhantes.

Alguns dos melhores cenários que você pode querer conferir são o Muro e Túnel de Ptarmigan, a Trilha Highline, a Corrida de Eagle Falls e a Trilha dos Cedros. Se você planeja passar uma ou duas noites no sertão da Geleira, lembre-se de primeiro dar uma passada em um dos postos da guarda-florestal, como o escritório do interior do Apgar, para conseguir uma licença.

 

   4. Trilha Teton Crest em Wyoming

Para mochileiros experientes que procuram um nível moderado a difícil de mochilão, você pode considerar a Teton Crest Trail, que pode levar de três a cinco dias para ser concluída. A trilha atravessa várias passagens e cumes onde você pode testemunhar vistas deslumbrantes. A maioria dos parques de campismo tem a melhor vista do majestoso pôr do sol e nascer do sol que podem deixá-lo maravilhado com essa grande criação da natureza.

Se você tiver sorte, poderá até ter a chance de ver ursos e alces na área. Você também pode considerar a adição de viagens paralelas, como Upper Cascade Canyon, Static Peak e Hunt Mountain, se quiser mais desafios e aventuras.

 

   5. Appalachia

Se você quiser fazer uma pausa nas trilhas, caminhadas e outras coisas, pode visitar os Apalaches, incluindo alguns estados dos EUA e condados. Você pode começar sua aventura visitando algumas das maiores cidades dos Apalaches, como Asheville na Carolina do Norte, Pittsburgh na Pensilvânia e Knoxville no Tennessee.

Não deixe de tomar um ou dois copos de uísque local que você pode comprar em uma antiga destilaria. Tanto o Tennessee quanto o Kentucky têm vários ótimos albergues onde você pode passar a noite.

 

Atrações, atividades e tours para fazer nos EUA

Outro passo muito importante na hora de programar a sua viagem é escolher e agendar passeios. Os Estados Unidos tem muitas atrações interessantes e escolher as melhores e que mais se encaixam no seu cronograma não é uma tarefa fácil. 

Algumas das plataformas que eu costumo utilizar para pesquisar e comprar tours e atividades ao redor do mundo (inclusive nos EUA) são a GetYourGuide, Civitatis e Viator. Por esses sites é fácil pesquisar e planejar quais são as atrações imperdíveis de cada região que você irá visitar, com atividades para todos os tipos de viajantes.

 

GetYourGuide

 

 

Civitatis

 

 

Viator

 

 

Resumindo

Os 5 melhores lugares para visitar durante o seu mochilão nos EUA em 2022 são:

  1. As melhores cidades dos EUA para visitar em 2022
  2. Lost Coast Trail no norte da Califórnia
  3. Parque Nacional Glacier em Montana
  4. Trilha Teton Crest em Wyoming
  5. Appalachia

 

Conclusão

Existem centenas, senão milhares, de lugares bonitos e emocionantes para visitar na América. Sua aventura de mochila com certeza será algo de que você se lembrará para o resto da vida. A próxima coisa que você sabe é que já está planejando e economizando para sua próxima viagem, mesmo quando ainda não voltou para casa.

Se você está pronto para acampamentos e caminhadas ou apenas quer ter uma ideia de como as famosas cidades dos Estados Unidos são na vida real, você nunca se arrependerá de visitar este enorme país. Não deixe de conferir os principais lugares para se visitar no país!

button
Sair da versão mobile