Paris é a capital da cultura da Europa e talvez do mundo inteiro. Eles têm atraído turistas junto com bon vivant (s) desde que eles mudaram as luzes das ruas nos últimos cem anos criando Paris a Cidade da Luz! Estas são as nossas principais atividades para ver e fazer quando em Paris.
Índice desta matéria
- 1 A Torre Eiffel é imperdível
- 2 1. Visite o Arco do Triunfo
- 3 2. Jardin du Luxembourg
- 4 3. Parc du Champ de Mars
- 5 4. Parc des Buttes-Chaumont
- 6 5. Parc Monceau
- 7 6. Plantee de La Promenade
- 8 7. Museu do Louvre
- 9 8. Musee d’Orsay
- 10 9. Musée d’Art Moderne de la Ville de Paris e Petit Palais
- 11 10. Desfrute e experimente o amor em atrações únicas.
- 12 Concluindo…
A Torre Eiffel é imperdível
Paris é muitas vezes referida como a cidade mais romântica. Torre Eiffel tornou-se o seu monumento mais conhecido. Não é de surpreender que não apareça apenas em comédias românticas, mas também em filmes de ficção científica e espionagem, documentários e dramas.
Embora não seja uma lista definitiva de todos os filmes que apresentam a Torre Eiffel, inclui alguns dos mais memoráveis e menos conhecidos que valem a pena adicionar à sua lista de observação.
1. Visite o Arco do Triunfo
O monumento está localizado no meio da rotatória Etoile (‘estrela’). O monumento foi construído para prestar homenagem aos soldados que se sacrificaram para defender a França durante as Guerras Revolucionárias e Napoleônicas Francesas.
Se você estiver sob este arco, você encontrará todos os nomes dos generais franceses e vitórias gravadas no exterior e nas áreas internas e há muito mais coisas para fazer em Paris que realmente mostra os sentimentos patrióticos.
Faça uma pausa nos belos parques e jardins da cidade
2. Jardin du Luxembourg
O Palais du Luxembourg foi construído em 1620 para comemorar Marie de Medici, esposa de Henri IV, e é o segundo maior parque urbano de Paris.
Hoje em dia, você pode descobrir muitas coisas para desfrutar: playgrounds modernos, áreas de jogo, pomares, fontes, estátuas e lagoas, entre inúmeras outras coisas!
3. Parc du Champ de Mars
Eu já discuti isso no tópico anterior, pois é o jardim localizado entre as torres da Eiffel. Foi um local de eventos para a École Militaire do século XVIII. No entanto, agora é uma área gramada para piqueniques com amigos!
4. Parc des Buttes-Chaumont
É Paris, o seu parque mais íngreme, e se você estiver disposto a fazer exercício, eu recomendo visitar o parque para si mesmo! Sua paisagem é projetada para ser bonita. Tem uma ilha, um lago (com um altar para Sybil), falésias rochosas, cachoeiras e cavernas.
5. Parc Monceau
Uma atração turística menos conhecida em Paris Esta área é o lar de uma abundância de beleza e significado histórico!
É uma obrigação para visitar as loucuras, ou os modelos do edifício reduzido de vários períodos e continentes, incluindo a colunata romana clássica, bem como uma pirâmide egípcia, bem como um antigo forte chinês, forte chinês, bem como o moinho de vento holandês, e muito mais.
6. Plantee de La Promenade
Ele é construído três andares mais alto do que o solo. Esta passarela arborizada foi construída na antiga linha ferroviária que corria a leste de Paris e é intercalada com escadas, viadutos e ruas. Além disso, a passarela atravessa o Viaduc des Arts, uma ponte que tem seus arcos transformados em galerias.
Aproveite a entrada gratuita em museus!
7. Museu do Louvre
É uma obrigação! No final, não é apenas um dos museus mais extensos e variados, mas também um dos marcos históricos de Paris, você pode reservar seus ingressos do museu do Louvre antes de visitar apenas para não incomodar com a fila. Com mais de 35.000 obras de arte e seu imenso tamanho, pode ser um grande empreendimento descobrir todas elas (alguns afirmam que você deve dedicar pelo menos dois dias para descobrir tudo).
8. Musee d’Orsay
Com a mais extensa coleção de obras-primas pós-impressionistas e impressionistas em qualquer lugar do mundo, você encontrará o trabalho de Van Gogh, Monet, Pissaro e muitos outros artistas famosos em todo o mundo.
9. Musée d’Art Moderne de la Ville de Paris e Petit Palais
Estes dois museus estão repletos de peças deslumbrantes, um museu dedicado ao Moderno nos séculos 20 e Arte Contemporânea dos séculos 20 e 21. A estrutura do edifício é uma obra de arte fantástica!
Você sabia que você poderia ir aos museus de Paris de graça? Sim, você pode! Existem várias formas de conseguir ingresso gratuito:
- Todos os dias, durante todo o ano. (Exemplos: Musee Carnavalet, o Musee de la Vie Romantique e muito mais.)
- É acessível no primeiro domingo do mês durante todo o ano.
- É gratuito no primeiro domingo do mês, a partir de 1 de outubro a 31 de março, inclusive.
- O 1º domingo de cada mês, a partir de 1 de novembro até 31 de março inclusive.
- É gratuito no primeiro domingo de cada mês, a partir de 1 de novembro a 31 de maio, inclusive.
- Entrada gratuita durante encerramentos noturnos
- A entrada é gratuita para crianças menores de 26 anos e seus professores (Exemplos incluem: o Louvre, o Louvre, a Conciergerie e a Conciergerie, etc.)
10. Desfrute e experimente o amor em atrações únicas.
Você já ouviu falar da Ponte dos Cadeados do Amor na Pont des Arts, perto do Museu do Louvre. Você pode visitar onde os casais colocam fechaduras em trilhos e depois jogam as chaves sobre o rio em um gesto de amor um pelo outro para sempre. Mas as autoridades decidiram remover os bloqueios e com razões legítimas! Há bloqueios restantes em vários lugares. No entanto, não se preocupe porque Paris será sempre uma cidade encantadora.
Você não só poderá ver isso através de turistas franceses e pessoas nas ruas, mas também nos muitos pontos românticos que Paris está cheia. Se você quiser visitar o local parisiense que é semelhante em estilo a Love Lock Bridge, siga em direção a The Wall of Love ou Love Wall!
Por fim, uma das melhores atrações de Paris é a Place de la Concorde, a praça mais importante de Paris! Você pode conhecer detalhes no blog “Descobrir Viajando”.
Concluindo…
Os 10 lugares imperdíveis para visitar em Paris são:
- Arco do Triunfo
- Jardim de Luxemburgo
- Parc du Champs de Mars
- Parc des Buttes-Chamount
- Parc Monceau
- Museu do Louvre
- Musee D’Orsay
- Musée d’Art Moderne de la Ville de Paris e Petit Palais