Ícone do site Fora da Zona de Conforto

Top 10 Melhores Lugares do Mundo para Visitar Depois do Covid

Você quer explorar o mundo? Se sim, esta lista dos melhores lugares do mundo para visitar durante ou depois da pandemia de Covid acabar. Este artigo vai ajudar a alimentar o seu desejo de viajar. Apresento aqui um ranking de destinos baseados em sua beleza natural, diversidade cultural e disponibilidade de coisas para fazer.

Ele também inclui informações sobre quanto custa para uma noite de alojamento em cada destino, bem como que tipo de viajante vai desfrutar mais. Depois de ler o artigo, você será inspirado a viajar mais e ter uma idéia melhor de onde ir.

 

   1. Ilha Sul, Nova Zelândia

 

Nova Zelândia, Viagem pós-Covid, viagem pós-pandemia

 

Abel Tasman National Park: As águas em torno do Abel Tasman National Park são protegidas por um longo banco de areia dourado, o que significa que os visitantes podem desfrutar de muito tempo nadando e tomando sol durante a sua estadia. Há também muitas caminhadas curtas, bem como caminhadas mais longas disponíveis para aqueles que procuram aventura.

 

-Acessível por barco, avião ou helicóptero*

-Tirolesa através de florestas tropicais virgens *

-Passeios de barco e de caiaque nas cascatas do glaciar Franz Josef *

-Caminhadas para ver algumas das montanhas mais altas da Nova Zelândia (Mt Cook / Aoraki)*

-Visite Hobbiton, onde Lord of the Rings foi filmado! #Lotrfanatic *(pode ser feito a partir de Rot.

 

   2. Paris, França

 

 

A Cidade das Luzes é um destino turístico popular, e por uma boa razão. Paris tem tantos edifícios lindos para ver! Vou mostrar alguns detalhes arquitetônicos que tornam a cidade única e ideias sobre como você pode decorar sua própria casa no estilo da arquitetura parisiense.

Neste post, veremos grandes fachadas com esculturas ornamentadas, coberturas dramáticas com arcobotantes e vitrais que deixam a luz entrar nas igrejas de todos os ângulos.

 

   3. Bora Bora, Polinésia Francesa

 


A ilha de Bora Bora é cercada por uma lagoa que oferece águas calmas e vistas incríveis.

-Descubra Dunya, bora destino, viagem de luxo, ilha paradisíaca
As praias de Bora Bora são algumas das melhores do mundo! A areia em Long Beach é feita de coral esmagado e conchas brancas – parece que você está andando em nuvens. Não há lugar melhor para colocar a toalha do que em Matira Point (foto acima), com vistas deslumbrantes do oceano e belos pores do sol. Quer dar um mergulho?

Nós recomendamos ir para um mergulho de manhã cedo antes que todos os outros acordam, então você tem todas essas águas azuis lindos só para si! – descobrir Dunya.

 

   4. Maui, Havaí, EUA

 


Você está procurando um resort de férias em Maui? Se assim for, descobrir Dunya tem algumas ótimas opções! Nossos luxuosos resorts com tudo incluído são perfeitos para a melhor escapada do Havaí. Temos vários locais em toda a ilha que variam de Outubro a vistas para a montanha.

Todos os nossos resorts incluem refeições em estilo buffet com cozinha local e sabores internacionais. Você também terá acesso a serviços de limpeza, Wi-Fi, piscinas, banheiras de hidromassagem, centros de fitness e muito mais! Pegue seu protetor solar e aproveite sua nova vida no paraíso descobrindo os resorts de classe mundial de Dunya!

Lahaina Beach Vacations: Lahaina é uma das cidades mais famosas da praia de Maui porque oferece algo para todos. Este local apresenta quilômetros de praias de areia branca.

 

   5. Taiti, Polinésia Francesa

 

 

O Taiti também é conhecido por suas belas praias, tanto de areia branca quanto de areia preta. A ilha tem um extenso litoral, por isso há muitas praias para escolher. Se você está procurando um ótimo lugar para se deitar ao sol ou nadar, confira um desses destinos populares da praia do Taiti:

A melhor época para visitar a Polinésia Francesa é entre junho e setembro. Durante este período, é ensolarado durante todo o ano, com temperaturas médias pairando em torno de 30 graus Celsius.

Isso torna a visita às ilhas da Polinésia Francesa ideal se você desfrutar do clima tropical! Ao contrário de muitas outras ilhas do Pacífico Sul que experimentam altos níveis de umidade, juntamente com dias quentes, o ar no Taiti é geralmente seco, tornando-se muito mais confortável do que alguns outros locais na Oceania durante o verão.

 

   6. Londres, Inglaterra, Reino Unido

 


Londres tem uma abundância de grandes atrações que apelam para as pessoas ao redor do mundo. Com tantas culturas e bairros diferentes para explorar, é difícil não ter um momento incrível neste centro cultural.

Da antiga muralha romana que atravessa a cidade até o Palácio de Buckingham e o Big Ben em seu coração – há sempre algo novo para os visitantes de perto e de longe!

Há vários museus fantásticos por toda Londres, como o Museu Britânico, onde você pode aprender sobre algumas das figuras históricas mais famosas da Grã-Bretanha, como a Rainha Vitória.

Você também pode fazer uma viagem de volta à história com exposições cobrindo tudo, desde geologia que remonta a mais de dois bilhões de anos até o Palácio de Buckingham e Big Ben no seu coração. Há sempre algo novo para os visitantes de perto e de longe!

 

   7. Roma, Itália

 

 

Explore o Coliseu e o Fórum Romano: Lar de estruturas únicas como o Arco de Constantino, o Templo de Vesta e muitas outras – explorar essas ruínas lhe dará um vislumbre da vida na Roma Antiga. As crianças adoram fazer parte da história!

Visite a Cidade do Vaticano: Com todos esses museus (Basílica de S. Pedro), igrejas (Capela Sistina) e galerias abertas para exploração, as crianças podem aprender sobre arte enquanto os pais tiram fotos nos lugares que eles só sonharam em ver. Além disso, com tanta beleza em torno deles, vai tornar a sua viagem ainda mais memorável!

 

   8. Phuket, Tailândia

 

 

Phuket é uma ilha na Tailândia, e muitas pessoas viajam para lá para se aventurar. Há tantas coisas para fazer na ilha que pode fazer você se sentir oprimido com todas as suas escolhas! Este post lhe dará algumas idéias sobre o que ver enquanto explora Phuket.

 

   9. Tóquio, Japão

 


Tóquio é vasta, mas também pequena. Ele tem a maior densidade populacional global em mais de 14.000 pessoas por milha quadrada (quase o dobro da de Nova York), mas de alguma forma não se sente lotado. Seus moradores estão constantemente se mudando, sempre a caminho de algum lugar, mas nunca parecem estar com pressa ou mesmo atrasados.

Há tantas coisas acontecendo simultaneamente em todos os lugares que você olha: arranha-céus cheios de pequenos restaurantes e lojas de departamento; parques públicos cercados por santuários xintoístas e templos budistas; sinais de néon publicidade ramen macarrões um segundo e bancos internacionais no próximo; ruas movimentadas alinhadas com hotéis de amor para o encontro discreto entre os amantes, seguido de perto por bares de gerência familiar, onde os amigos se reúnem após o trabalho para bebidas antes do jantar.

Tóquio é uma cidade de contradições. A metrópole mais populosa do mundo, também pode se sentir como o lugar mais vazio da Terra. Uma expansão cheia de arranha-céus cujos habitantes estão principalmente limitados aos seus limites de concreto.

Mas à noite, Tóquio torna-se uma besta totalmente diferente: luzes de néon iluminam o céu em todas as direções, as pessoas enchem as ruas e calçadas com suas conversas e risadas, e mesmo se você estiver de passagem por algumas horas antes de pegar o seu voo de volta para casa, Parece que você experimentou algo verdadeiramente único, algo que ficará com você muito tempo depois que seu avião pousou.

 

   10. Parque Nacional Glacier: O segundo maior parque nacional dos E.U. Montana

 

 

Isso permitirá que as pessoas que já se depararam com o seu site ou estão apenas interessados em Glacier National Park para visitar a nossa página, que contém informações úteis sobre Glacier National Park eles podem estar procurando, como onde posso ficar? Que tipo de comida? etc…

Certifique-se de não colocar todos os links no Glacier National Park, um parque nacional no noroeste de Montana e o segundo maior parque nacional dos Estados Unidos. O parque cobre mais de 1 milhão de hectares de paisagens diversas, incluindo montanhas, lagos, vales e florestas.

Ele também oferece aos visitantes a chance de ver a vida selvagem, como ursos negros, ursos pardos, cabras da montanha e ovelhas bighorn. O Parque Nacional Glacier foi chamado de “a Coroa do Continente” pelo naturalista John Muir por sua beleza deslumbrante.

Resumindo

Os 10 Melhores Lugares do Mundo para Visitar Depois do Covid são:

  1. Ilha Sul, Nova Zelândia
  2. Paris, França
  3. Bora Bora, Polinésia Francesa
  4. Mauí, Havaí, EUA
  5. Taiti, Polinésia Francesa
  6. Londres, Inglaterra, Reino Unido
  7. Roma, Itália
  8. Phuket, Tailândia
  9. Tóquio, Japão
  10. Parque Nacional Glacier, Montana, EUA

 

button
Sair da versão mobile