8 Responses

  1. Tercio
    Tercio at |

    Outra das boas. Valeu pelas dicas. Até pra quem não vai morar em outras bandas tem coisas pra se aproveitar. Abç

    Reply
  2. Andre
    Andre at |

    Eu moro na Nova Zelandia e tenho muita gente que me pergunta sobre vistos para morar e trabalhar aqui… bom coloquei um video no ar dando umas dicas https://www.youtube.com/watch?v=Ad-1Eh2xQNU

    Reply
  3. Rosangela Cardoso
    Rosangela Cardoso at |

    Oi estou pensando em sair do Brasil e tentar tirar a cidadania em Portugal por ser mais rápido. Como proceder nesse caso em relação ao visto? Já estou aposentada e queria novos ares e tentar uma coisa nova. Sabe se é fácil arrumar trabalho para quem já se aposentou aqui no Brasil? Meu filho vai me acompanhar e tentar a faculdade com as notas do Enem. Sabe informar se ele começar a faculdade aqui no Brasil é possível pedir transferência para lá?
    Aguardo obrigada

    Reply
  4. Mario Rufino
    Mario Rufino at |

    EI cara!
    conhecí hj o seu site e de cara ví que era o que procurava. Tenho 35 anos e trabalho como trader em ivestimentos(algo que consigo fazer em qq lugar, mas que pode dificultar um possível envio de dinheiro já que ganho em reais e pode ocorrer de tem um mês ruim…). Planejo no próximo ano tomar essa mesma iniciativa de morar pelo mundo.Bom, lí sobre a sua sugestão de curso para ser instrutor de esqui e snowboard na Argentina e me pareceu algo interessantes para os meses ruins nos investimentos. Pela sua experiência, esse curso seria suficiente para que eu consiga trabalho nas estações de esqui pelo mundo ou teriam um certo preconceito por ser algo brasileiro?
    Qual seria um preço bom, ou melhor, quanto vc gastou para fazer tudo?
    E algumas curiosidades, qual a sua idade? Vc fala que estudou na Australia, esse foi o gatilho das suas viagens pelo mundo? Vc começou do nada chegando em algum país quando começou?

    Reply

Deixe uma resposta

Real Time Web Analytics