Tendências de Viagem mais Importantes que Estamos Observando para 2022

Atualizado em por Rodrigo @ OutofYourComfortZone

2022 será um grande ano para a indústria de viagens. Mas quais são as principais tendências de viagem que você deve observar? Leia nosso artigo para descobrir e receber inspiração para sua próxima viagem.

 

Tendências de Viagem mais Importantes que Estamos Observando para 2022

 

6 principais tendências de viagens em 2022

O COVID atormenta a indústria de viagens há mais de dois anos, mas isso finalmente parece estar melhorando! Então, as viagens voltarão ao normal ou surgirão novas tendências de viagem? Vamos descobrir!

 

   1. Viagens particulares são uma tendência emergente

Uma das principais tendências de viagens durante o COVID são as viagens privadas. Com a falta de voos e ênfase no distanciamento social, espere que muitos viajantes esbanjem viagens privadas.

Muitos viajantes não se importam em gastar o dinheiro extra para viajar com conforto e, ao mesmo tempo, proteger suas famílias da pandemia. Não se surpreenda se você vir um boom no número de fretamentos de jatos particulares e visitas guiadas em 2022.

Se você é solteiro, pode reduzir os custos do seu jato particular encontrando um encontro, e isso nunca foi tão fácil, graças aos aplicativos de namoro.

Nessas viagens, imaginamos grupos particulares de 8 pessoas fretando um jato particular e indo para destinos como o México, onde são rapidamente transportados do aeroporto em um carro particular para sua vila exclusiva.

Quando esses viajantes luxuosos querem explorar os pontos turísticos, eles são acompanhados por guias turísticos socialmente distantes que os levam a todos os segredos locais mais bem guardados.

As viagens privadas serão uma das principais tendências de viagens em 2022, pois não apenas tornam as viagens mais luxuosas e memoráveis, mas também podem aumentar muito a segurança à medida que o COVID continua circulando!

 

   2. Feriados personalizados são uma tendência em alta

Você está seguindo as últimas tendências de viagem ao pé da letra agora? Bem, por que não criar férias totalmente personalizadas que deixarão todos os seus amigos com inveja?

Esqueça planejar suas viagens no Excel e vasculhar a internet em busca de passagens aéreas mais baratas e ofertas de hotéis econômicos de última hora; por que não viajar com estilo?

Se você quer ter férias de tirar o fôlego, siga os melhores exemplos de tendências de viagem e arranje um agente de viagens sob medida que pode criar destinos de férias incríveis com os quais você nunca sonhou, incluindo Antártica, Butão ou Madagascar.

O melhor desses agentes luxuosos é que eles podem cuidar de toda a logística para você! Você pode simplesmente sentar e relaxar enquanto eles planejam tudo, desde os voos para o hotel até as atividades e, claro, a comida.

Não se contente com um pacote padrão de férias chato do seu agente de viagens local. Depois de passar dois anos ou mais sem férias, porque não enlouquecer e reservar umas férias personalizadas?

Com base em nossas tendências de viagens previstas após o COVID, você não será o único viajante a gastar muito para garantir que eles tenham férias dignas de serem lembradas!

 

   3. Viagens locais são uma nova tendência

O mundo ficou muito mais isolado, graças à pandemia. Uma das principais tendências de viagens após o COVID são as pessoas explorando seu quintal. Muitos viajantes ficam em um raio próximo de suas casas e entram no carro por algumas horas.

Enquanto alguns viajantes buscam o luxo e a experiência de 5 estrelas, outros vão querer economizar depois de alguns anos difíceis. Os viajantes com orçamento limitado procurarão escapadelas de praia simples ou acampamentos. Espere que muitos primeiros caminhantes durmam sob as estrelas enquanto aproveitam os benefícios das tendências de viagem!

Os viajantes não vão apenas sair da cidade para as próximas férias. De acordo com as últimas tendências de viagens, eles explorarão diferentes partes de sua cidade natal e até reservarão quartos e hotéis em sua cidade. Durante essas férias na cidade natal, eles vão conferir novos restaurantes e museus, assistir a shows ao vivo e simplesmente mergulhar na nova atmosfera.

Embora possa não ser tão bom quanto embarcar em um jato particular para o sul da França ou para as Maldivas, ainda pode ser uma experiência incrível; os viajantes que seguem as tendências terão que ser um pouco criativos.

Temos certeza de que os viajantes não terão problemas para encontrar lojas de tendências, comida saborosa e paisagens incríveis perto de suas casas.

 

Tendências de Viagem mais Importantes que Estamos Observando para 2022

 

   4. A tendência de viagens domésticas continuará

Uma das maiores tendências de viagens no mundo de hoje são as viagens domésticas. Com as pessoas lutando para obter vistos ou bloqueadas em certos países, os viajantes olham para dentro de seus próprios países e contrariam as tendências de viagens internacionais.

Muitos viajantes percebem que seus países de origem têm destinos incríveis para explorar e podem seguir as tendências do orçamento no processo. Por que ir para a República Dominicana quando a Ubatuba tem praias incríveis? Por que ir a Londres quando São Paulo tem arte, museus e eventos ao vivo?

Os viajantes também podem ajudar suas economias locais gastando dinheiro, especialmente quando muitos de seus compatriotas estão com dificuldades. Os destinos populares de tendências de viagem incluirão áreas à beira-mar de fácil acesso às principais cidades e parques naturais, que apresentam uma variedade de atividades para toda a família.

Com base nas tendências, prevemos que os viajantes que normalmente viajam para o exterior para suas férias se apaixonarão pelas viagens domésticas e continuarão a fazer férias em seu país de origem, especialmente quando perceberem como é fácil viajar internamente. Quem quer lidar com vistos e voos de longo curso?

 

   5. As férias dos sonhos são uma tendência emergente

Com tantas pessoas trancadas em suas cidades ou países por 2 anos, as pessoas estão prontas para pegar esse dinheiro extra economizado e gastar em férias dos sonhos.

Com base nas tendências de viagem, prevemos que as pessoas não se contentarão em ir aos seus locais de férias habituais; eles vão querer coisas maiores e melhores. Espere que os viajantes sigam para locais exóticos distantes, como Austrália, Nova Zelândia ou até países como a África do Sul.

As tendências sugerem que os viajantes não estarão apenas indo para destinos distantes, mas também o farão com estilo! As tendências de viagens para 2022 preveem que os gastos de luxo nas férias dispararão para o teto.

Os viajantes passarão da economia para a executiva, hospedando-se em hotéis de 5 estrelas e, em vez de passar um fim de semana ou 5 dias fora, irão passar semanas no exterior! Todas as tendências de viagens pós-pandemia sugerem que os orçamentos de viagem vão disparar!

 

   6. Os cruzeiros estão na moda novamente

Você tem experiência em tendências de viagem? Então você sabe que a popularidade dos cruzeiros resistiu ao teste do tempo. A indústria de cruzeiros foi esmagada pelo COVID, especialmente quando um dos primeiros surtos da pandemia começou no Ruby Princess! No entanto, a demanda estava apenas em hibernação.

Agora as pessoas se sentem protegidas pelas vacinas e os países estão abrindo, os viajantes famintos por cruzeiros estão prontos para zarpar e cruzar os oceanos.

Esperamos que o setor receba um influxo de viajantes muito mais jovens, pois o setor teve que mudar seu mercado-alvo, pois muitos viajantes mais velhos ainda estão muito preocupados com os riscos à saúde do COVID para viajar.

De acordo com as últimas tendências de viagens, nunca houve um momento melhor para embarcar em um cruzeiro, pois você pode encontrar ofertas incríveis à medida que as empresas renovam o setor após a pandemia. Com tantas opções, você pode partir para um pequeno cruzeiro pelo Caribe.

Se você estiver se sentindo mais aventureiro, siga as últimas tendências e vá para a Europa e veja o melhor que a França, a Espanha e a Itália têm a oferecer. Tomar um gelato e caminhar pelo Mediterrâneo parece uma boa tendência!

 

Resumindo…

As tendências de viagem mais importantes que estamos observando para 2022 são:

  1. Viagens particulares são uma tendência emergente
  2. Feriados personalizados são uma tendência em alta
  3. Viagens locais são uma nova tendência
  4. A tendência de viagens domésticas continuará
  5. As férias dos sonhos são uma tendência emergente
  6. Os cruzeiros estão na moda novamente

 

Concluindo

Esqueça as tendências 2020 e 2021! Estamos em um novo ano, e você tem todas as oportunidades para arrasar e seguir as últimas tendências.

Com as viagens programadas para voltar a um ritmo alucinante, é hora de colocar seu limite de pensamento e criar uma viagem incrível. E quais tendências de viagem você planeja seguir em 2022?

 

Bio: A Sra. Davis é uma escritora freelance que compartilha ideias sobre como os casais podem mudar suas vidas amorosas dentro e fora do quarto. A Sra. Davis gosta de pesquisar, discutir e escrever sobre temas de bem-estar, relacionamento, sexo, psicologia, paternidade etc. Atualmente, ela está fazendo pesquisas específicas sobre o tema. A Sra. Davis adora esportes, viajar e tricotar.

 

Está planejando a sua próxima viagem?

 

simbolo cruz vermelha Então não se esqueça de adquirir um seguro de viagem! Você não quer ficar na mão caso fique doente e ou sofra um acidente durante suas férias. A Seguros Promo é uma dos maiores agregadores de seguro de viagem do Brasil. Lá você pode comparar preços e planos de diversas empresas de seguro de viagem em um só lugar. Use o cupom OUTCOMF5 para receber 5% de desconto em seu seguro de viagem.

 

simbolo hotel azulJá reservou o seu hotel ou albergue? Se não, nós recomendamos o Booking.com. Eles têm a maior variedade de hotéis e albergues em todo o mundo. Além disso, na maioria dos casos, você pode cancelar sua reserva sem quaisquer custos até alguns dias antes da data de chegada! 

 

simbolo avião laranjaAinda não comprou a sua passagem aérea e quer economizar? Dê uma olhada no Momondo. Ele é um agregador de passagens que combina vários outros sites de pesquisa de voos para facilitar a comparação de preços e garantir que você esteja obtendo o melhor negócio.

 

simbolo carro azulE finalmente, vai precisar alugar um carro para sua viagem? Então confira a RentCars.com. Nela você consegue pesquisar e comparar locadoras de veículos de todo o mundo em um único site. Além disso, com eles dá para pagar em Reais, sem IOF e dividindo em até 12 vezes no cartão. 

 

button

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.