13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Escalarem

Atualizado em por Lohanna Reis

Há muitos estudantes que viajam pelos Estados Unidos para lugares montanhosos para caminhadas. A maioria deles está interessada em apreciar a incrível paisagem montanhosa. Dos incríveis picos nevados encontrados em algumas das montanhas mais altas do país, existem várias montanhas favoritas para os alunos caminharem.

Às vezes, você pode estar interessado em caminhar apenas para deixá-los fora da rotina de ficar na aula. Antes de reservar esse voo para montanhas distantes em outros continentes, você deve tentar essas montanhas para caminhadas.   

 

13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Caminharem

 

    1. Old Rag Mountain, Virgínia

A Old Rag Mountain é o anfitriã da famosa Ridge Trail na Virgínia, que é desenterrada dentro dos limites do Parque Nacional de Shenandoah. É uma das melhores montanhas para escalar nos Estados Unidos. A trilha é de cerca de 14,48km e, em algum momento, passa por uma caverna natural.

Planejar caminhadas com seus colegas de faculdade consome tempo de educação. Você tem que se sentar e pesquisar as diferentes áreas e obter licenças. Suponhamos que você é um estudante universitário que se prepara para uma caminhada e tem muitas tarefas. Nesse caso, você pode deixar os escritores profissionais escreverem sua tarefa de redação argumentativa. Eu sempre uso este tipo de serviço para escrever o meu ensaio.   

 

    2. Mt Buller, EUA

Você já ouviu falar sobre o famoso Highline Mountain Biking lançado em 2018? Se você já ouviu falar sobre isso, você tem uma pista de como o grande Mt Buller é a melhor montanha para escalar para iniciantes. A trilha de caminhada atravessa alguns dos melhores cenários de montanha.

É conhecida como a Highline Trail. A trilha é bem mantida, tornando-a adequada para estudantes iniciantes em suas caminhadas. Ao escalar esta montanha, muitas vezes você verá marmotas e outros animais selvagens. Do pico da montanha, você pode ver as vistas do Monte Gould e do Long Pass. Há ótimos esportes de caminhada para estudantes durante o inverno; se você estiver interessado, não pode perder a oportunidade. 

 

    3. Cascade Mountain, Nova Iorque

Você está procurando a melhor montanha para caminhar com seus amigos da faculdade? Se você está ativo e procurando por um, Cascade Mountain em Nova York deve estar na sua lista. É uma grande montanha para caminhantes iniciantes e intermediários. Há muitos cenários que você verá enquanto sobe a montanha com pouco esforço.

Durante a temporada de inverno, Cascade Mountain é um ótimo local para aprender mais sobre caminhadas na neve. Por outro lado, você pode desfrutar da brisa dos dois belos lagos perto da trilha no verão. Ver o lindo conjunto de cachoeiras antes de chegar ao pico da montanha oferece uma experiência emocionante.

 

13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Caminharem

 

    4. Montanhas Elk, Colorado

Há um lugar famoso entre os picos das Montanhas Elk conhecidos como Maroon Bells. Maroon Bells são ótimos para fotografia, e é por isso que esta montanha é um ótimo local para estudantes. Você pode escolher escalar qualquer um dos dois picos com seus amigos da faculdade.

Depois de subir a montanha, você pode descansar nas margens do Lago Maroon, que tem uma paisagem fascinante. A trilha desenterrada entre esses dois picos é relativamente curta e mais adequada para o passeio da tarde. Do topo dos picos, você verá as belas paisagens das florestas de Aspen.

 

    5. Monte McKinley, Alasca

Se você planeja escalar uma das montanhas mais altas dos Estados Unidos, este é o lugar. Você precisará de muita preparação e esforço para escalar o pico do Monte McKinley. Há condições muito frias no topo, e você precisa usar roupas que o mantenham aquecido. A melhor maneira de escalar esta montanha é fazê-lo com seus colegas de faculdade.

Leve o seu tempo, e não tenha pressa para chegar ao topo rápido, e você vai acabar ficando exausto. A paisagem ao redor do Parque Nacional Denali é simplesmente incrível e sensacional. Você raramente perde algo incrível que você pode tirar uma foto e mantê-lo para as memórias.

 

13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Caminharem

 

    6. Montanha dos Ursos, Connecticut

A Bear Mountain em Connecticut é o lar da famosa Undermountain Trail. Esta é a trilha que você seguirá durante as caminhadas. Faz parte da Trilha dos Apalaches e é uma das trilhas bem conservadas e sinalizadas pelas quais você passará.

A distância de subida é de cerca de três milhas da trilha, mas na maioria das partes, é muito íngreme. Pegue alguns equipamentos de montanhismo e prepare-se para subir pela trilha íngreme. No topo estão vistas claras dos arredores, e você pode posar para fotos com seus amigos. É uma grande conquista que vocês podem lembrar uns aos outros e compartilhar experiências de como se sentiram de tempos em tempos. 

 

 

   7. Monte Whitney, Califórnia

Antes de caminhar por esta montanha, você terá que obter uma licença. Há cenas soberbas que você vai ver como você subir. Entre meados de julho e outubro, você não precisa ter o equipamento certo. Você pode começar a caminhar na rota Whitney Portal, que tem uma elevação de cerca de seis mil pés.

Com o fato de que a alta altitude afeta o corpo de diferentes maneiras, certifique-se de que você está ciente dos sintomas da doença e não ultrapasse a altura em que você começará a desenvolver sinais de doença. No caso de você experimentar qualquer um dos sintomas da doença, informe o resto de seus colegas e começar a descer. Lembre-se, você não está tentando desaprovar ninguém. Você está lá para se divertir, e o processo não deve prejudicar o seu 

saúde.    

 

    8. Mount Mitchell, Carolina do Norte

O Monte Mitchell é um dos melhores para escalar por uma floresta encantadora. Você vai caminhar pelas encantadoras barracas de abeto vermelho através desta caminhada de onze milhas da trilha. Subir ao pico do Monte Mitchell não é tão difícil, pois as trilhas são bem conservadas e não tão íngremes.

No pico, você vai encontrar o panorama em toda a área circundante muito original, e a brisa da terra quente da área circundante vai lhe dar uma sensação que você vai viver para lembrar. Você pode fazer pausas com frequência se estiver escalando com seus colegas de faculdade, pois nem todos podem se mover no mesmo ritmo que você.

 

13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Caminharem

 

    9. Mount Rainier, Estados Unidos da América

O Monte Rainier é um dos melhores para escalar para iniciantes nos Estados Unidos. Abriga a famosa Montanha Burroughs, que fica a cerca de nove milhas. Escalar este pode ser bastante extenuante e bastante difícil nas pernas para iniciantes. Felizmente, você verá algumas das melhores vistas na trilha ladeada por geleiras dramáticas e incríveis cargas de pontos cênicos.

A melhor coisa sobre caminhadas aqui é que o cume da trilha é facilmente acessível a pé através da trilha no parque. Certifique-se de seguir a trilha e verificar as condições locais da área antes de subir.

 

    10. Montanhas West Maui, Havaí

As Montanhas West Maui oferecem uma fabulosa experiência de caminhada para os alunos. As trilhas nesta montanha cobrem as partes costeiras até os terrenos de montanha vulcânica mais desafiadores. Seja um novato ou especialista em caminhadas nas Montanhas West Maui, você terá uma experiência incrível observando as fascinantes cachoeiras, plantas raras, vistas de cair o queixo e pássaros nativos.

Você pode levar uma câmera HD para tirar fotos de qualidade do topo com seus colegas de faculdade. Os excelentes recursos oferecidos antes da caminhada fornecerão informações detalhadas sobre as várias rotas que você percorrerá pela floresta até o topo da montanha e de volta.

Revise os recursos fornecidos para evitar bagunçar enquanto sobe a montanha. Existem várias trilhas que você encontrará nas Montanhas West Maui. Eles incluem o Pipiwai Trail, Twin Falls Trail, Sliding Sands Trail e Pali Trail. Optar por caminhadas guiadas é melhor se você estiver pronto para uma caminhada pela primeira vez.   

 

13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Caminharem

 

    11. Mount Killington, Estados Unidos da América

Esta é uma das montanhas famosas para caminhadas por estudantes universitários. A Trilha dos Apalaches atravessa o cume desta montanha. É famoso por ser a localização do alojamento para os caminhantes e a estância de esqui. Apesar dos desafios que você encontrará ao escalar esta montanha, ela tem uma das melhores vistas de tirar o fôlego.

Você pode começar a caminhar na Bucklin Trail, que fica a 5 km da Appalachian Trail. Depois de virar à direita na Trilha dos Apalaches, o cume do Monte Killington fica a apenas 800 metros à frente. Há lotes de camping, cachoeiras e vista incrível, e esta montanha é um dos destinos favoritos ao ar livre para estudantes universitários. 

Ao sair para caminhar nesta montanha, planeje-se para as condições meteorológicas imprevisíveis e leve com você varas de caminhada como eles ajudam com a distribuição de peso para poupar seus tornozelos e joelhos.

 

 

    12. Mount Moosilauke, Nova Hampshire

Se você estiver saindo para uma caminhada no Monte Moosilauke, o caminho mais popular para o cume começa perto do lodge Ravine do Dartmouth College. Existem várias trilhas que você pode seguir ao caminhar por esta montanha. Você pode seguir Beaver Brook Trail, cerca de 7,6 milhas; o ponto mais alto é de quase 3.1000 pés.

É uma das trilhas comuns e fáceis que você pode acessar fora da Rota 112. Há muitas seções íngremes, e você deve levar postes de apoio com você. No caminho, você vai apreciar a bela paisagem composta por toneladas de cachoeiras.

Seja cauteloso ao caminhar como este lugar fica molhado durante os meses de inverno. Moosilauke e Carriage Road Trail é outra boa opção que você deve seguir. É uma das trilhas inclinadas mais graduais pelo Monte Moosilauke, e é a rota mais recomendada para os alunos durante os meses de inverno.

 

13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Caminharem

 

    13. Montanhas Great Smoky, Tennessee

Você ama esportes de inverno? Se você fizer isso, as Montanhas Rochosas é o destino perfeito. Muitos picos de montanhas imponentes, cachoeiras e lagos alpinos oferecem uma experiência de classe mundial para caminhantes experientes e novatos. Você pode passar cerca de três a cinco dias antes de chegar ao cume de vários picos nesta montanha.

A caminhada mais popular para as Montanhas Rochosas é a caminhada do Lago Esmeralda, onde você pode ver belos lagos alpinos como o Lago Bear e o Lago dos Sonhos. Escalar esta montanha pode ser bastante desafiador e, se possível, não ultrapasse seu nível de condicionamento físico, pois isso pode tornar seu dia menos agradável.

Ao sair para a caminhada nesta montanha, use camadas grossas de roupas e luvas, saia cedo, faça as malas com sabedoria e invista em botas e meias de qualidade. Certifique-se de seguir todas as regras que as autoridades lhe darão antes de sair para a caminhada. A caminhada oferecerá uma experiência que você viverá para lembrar pelo resto de sua vida. 

 

13 Melhores Montanhas Americanas para Alunos Caminharem

 

Conclusão

Estados Unidos é um país diversificado e vasto, com muitas montanhas para os alunos caminharem. E você sabe o que… esses picos tornam tão especial para os estudantes universitários para desfrutar de seus momentos especiais! Os nomes mencionados acima são algumas das melhores montanhas para você se organizar para caminhar com seus colegas de faculdade.  

 

Está planejando a sua próxima viagem?

simbolo cruz vermelha Então não se esqueça de adquirir um seguro de viagem! Você não quer ficar na mão caso fique doente e ou sofra um acidente durante suas férias. A Seguros Promo é uma dos maiores agregadores de seguro de viagem do Brasil. Lá você pode comparar preços e planos de diversas empresas de seguro de viagem em um só lugar. Use o cupom OUTCOMF5 para receber 5% de desconto em seu seguro de viagem.

 

simbolo hotel azulJá reservou o seu hotel ou albergue? Se não, nós recomendamos o Booking.com. Eles têm a maior variedade de hotéis e albergues em todo o mundo. Além disso, na maioria dos casos, você pode cancelar sua reserva sem quaisquer custos até alguns dias antes da data de chegada! 

 

simbolo avião laranjaAinda não comprou a sua passagem aérea e quer economizar? Dê uma olhada no Kayak e Momondo. Ele é um agregador de passagens que combina vários outros sites de pesquisa de voos para facilitar a comparação de preços e garantir que você esteja obtendo o melhor negócio.

 

simbolo carro azulE finalmente, vai precisar alugar um carro para sua viagem? Então confira a RentCars.com. Nela você consegue pesquisar e comparar locadoras de veículos de todo o mundo em um único site. Além disso, com eles dá para pagar em Reais, sem IOF e dividindo em até 12 vezes no cartão. 

 

 

button

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.