2 Responses

  1. Reinaldo Lopes Martins
    Reinaldo Lopes Martins at |

    muito úteis as tuas informações. Parabéns pela postagem. Só uma informação: dá pra fazer todo esse roteiro em um carro básico, ou é aconselhável um SUV ?

    Responder
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi Reinaldo, tudo bem? Obrigado pelo comentário! Sim, pode ser um carro normal. As estradas são muito boas em geral. Nós tínhamos um desses carrosde aluguel pequenos econômicos. Do mais barato mesmo. Se for se aventurar no meio do deserto, aí aconselho fazer um tour mesmo com 4×4 e guia, só para não arriscar. Pegamos pequenos pedaços de areia no meio da pista em alguns lugares por causa do vento, mas super tranquilo.

      Qualquer outra pergunta, é só falar!

      Responder
  2. Adriana Mendes
    Adriana Mendes at |

    Excelentes dicas! Estou começando a planejar uma viagem à Tunísia com algumas amigas e seu post certamente é o melhor em Português que encontrei até agora. Parabéns e obrigada!

    Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.