7 Responses

  1. Reinaldo Lopes Martins
    Reinaldo Lopes Martins at |

    muito úteis as tuas informações. Parabéns pela postagem. Só uma informação: dá pra fazer todo esse roteiro em um carro básico, ou é aconselhável um SUV ?

    Responder
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi Reinaldo, tudo bem? Obrigado pelo comentário! Sim, pode ser um carro normal. As estradas são muito boas em geral. Nós tínhamos um desses carrosde aluguel pequenos econômicos. Do mais barato mesmo. Se for se aventurar no meio do deserto, aí aconselho fazer um tour mesmo com 4×4 e guia, só para não arriscar. Pegamos pequenos pedaços de areia no meio da pista em alguns lugares por causa do vento, mas super tranquilo.

      Qualquer outra pergunta, é só falar!

      Responder
  2. Adriana Mendes
    Adriana Mendes at |

    Excelentes dicas! Estou começando a planejar uma viagem à Tunísia com algumas amigas e seu post certamente é o melhor em Português que encontrei até agora. Parabéns e obrigada!

    Responder
  3. Anônimo
    Anônimo at |

    Olá! Muito obrigada por essa dica de roteiro! Estou planejando uma viagem e não é fácil encontrar informações de viajantes brasileiros na Tunísia. Pequena atualização, aparentemente o Museu do Bardo reabriu.

    Responder
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi! Muito obrigado pela comentário e pela atualização! Sim, realmente não conheço muitos Brasileiros que estiveram na Tunísia. Um pena. País super interessante e baratinho de voar saindo da Europa. Bacana saber que o Museu do Bardo reabriu! Vai valar a pena visitar. Obrigado por me avisar. Tendo alguma pergunta sobre viajar para a Tunísia, é só falar! Boa viagem!

      Responder
  4. Anônimo
    Anônimo at |

    Boa tarde! Estou visitando a Tunísia neste exato momento, deixo algumas atualizações:

    -O hotel abandonado de Ksar Hadada voltou a funcionar, mas parece que ha pouco tempo pois ainda não constam no Google maps. Estão cobrando 2 dinares para a visita, e 135 caso queira passar a noite numa das instalações típicas. Também incluíram um café legalzinho lá dentro.

    -Em.Ksar Beni Barka deixamos o carro até onde era possível e subimos nas fortificacoes, mas quando estávamos lá em cima, um senhor começou a gritar conosco em árabe aparentemente bastante irritado. Descemos o mais rápido possível, e quando chegamos próximos ao carro, começou a locução de orações do Isla bem no momento na casa de onde ele gritava conosco. Pensamos que seria o mesmo senhor, e pegamos o carro o mais rápido possível para nos mandarmos dali kkkk

    Já deixo o agradecimento pois o relato de vocês norteou bastante nossa viagem pelo país, bastante útil 🙏🏻

    Responder
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi, tudo bem? Super obrigado pela atualizações! Isso é super útil para os leitores terem a informação mais atualizada possível! Adoraria que todos os leitores fizessem o mesmo! 🙂

      Fico feliz que o artigo tenha ajudado na sua viagem à Tunísia. Precisando de alguma outra informação, é só falar!! Grande abraço!

      Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.