Atualizado em por Talita
Comprou um Indy Pass para 2023-2024? Se perguntando quais resorts de ski/snowboard valem a pena de encaixar no seu plano de viagem esse ano? Leia nosso ranking pessoal dos melhores resorts Indy Pass (com foco nas Montanhas Rochosas e Noroeste Pacífico), ideias de itinerários, onde ficar por um preço bom e mais.
No mundo dos passes de esqui, o Indy Pass está certamente mudando o jogo.
Chegando por uma fração do preço dos “mega” passes, como Epic ou Ikon, o Indy Pass te dá dois dias em mais de 120 não tradicionais, independentes e autênticos resorts de esqui espalhados pela América do Norte.
Mas se você tem um Indy Pass, talvez você se pergunte qual desses 120 resorts do Indy Pass é o melhor. Nesse caso, estamos aqui para te ajudar!
Ao longo dessa última temporada, meu marido e eu tivemos a chance de visitar 14 resorts do Indy Pass ao redor das Montanhas Rochosas e do Noroeste Pacífico. A primeira é uma cordilheira que atravessa o norte dos Estados Unidos, chegando ao Canadá. Já o Noroeste Pacífico trata-se dos estados ao norte do país, que fazem fronteira com o Oceano Pacífico, como Washington e Oregon. E montamos este artigo com nosso ranking pessoal entre todos eles para ajudá-lo no planejamento do seu itinerário do Indy Pass.
Mas antes de irmos para os rankings…
Índice desta matéria
- 1 O Indy Pass vale a pena? Como ele se compara ao Epic, Ikon ou Mountain Collective?
- 2 Qual a diferença entre o Indy Pass e o Indy+ Pass? Devo pegar um Indy Pass ou um Indy+ Pass?
- 3 NOSSO RANKING DOS MELHORES RESORTS INDY PASS NO NOROESTE DO PACÍFICO E NAS THE ROCKIES
- 4 Ideias de itinerário para as Montanhas Rochosas e noroeste Pacífico com o Indy Pass
- 5 Resumindo…
- 6 Em conclusão…
- 7 Está planejando a sua próxima viagem?
O Indy Pass vale a pena? Como ele se compara ao Epic, Ikon ou Mountain Collective?
Em nossa humilde opinião, o Indy Pass absolutamente vale a pena.
Ao longo dos anos, tivemos a sorte de experimentar muitos dos “mega” passes, como Epic e Mountain Collective. E embora seja muito divertido visitar alguns dos enormes resorts mundialmente famosos, como Park City, Big Sky, Telluride e etc…
Acho que esta última temporada em que ficamos esquiando na Indy deve ter sido a minha favorita!
Adoramos a sensação “local” das montanhas, a chance de visitar partes menos visitadas dos Estados Unidos, que talvez não tivéssemos explorado de outra forma e, é claro, o preço. O Indy Pass básico custa apenas US$300… Para você ter noção, você pagaria muito mais do que apenas por DOIS dias de esqui em grandes resorts.
E talvez o melhor de tudo… quase não tinham filas! O que significa estacionamento mais fácil, menos tempo de espera e mais tempo esquiando, além de acesso mais fácil a pistas de neve e pistas preparadas que ainda não haviam sido esquiadas.
Às vezes, as pessoas são um pouco pretensiosas e reclamam dos elevadores mais lentos ou das verts menores dos resorts Indy Pass.
Mas acreditamos que você pode se divertir esquiando ou praticando snowboard em qualquer lugar com a atitude certa. E não importa o tamanho ou tipo de terreno, sempre há uma nova habilidade que você pode treinar. Portanto, definitivamente achamos que os benefícios dos resorts Indy Pass superam qualquer ponto negativo.
Claro, se você ainda não experimentou um dos “mega” passes, pode valer a pena dar uma olhada. Mas certamente não deixe de considerar o Indy, especialmente se você mora em uma área como a nossa (Boise, Idaho), que tem acesso fácil a muitos resorts do Indy.
Qual a diferença entre o Indy Pass e o Indy+ Pass? Devo pegar um Indy Pass ou um Indy+ Pass?
A principal diferença entre os dois é que o Indy+ Pass não tem datas indisponíveis.
Ambos os passes oferecem dois dias de esqui em cada um dos mais de 120 resorts participantes, além de bilhetes com desconto para teleféricos para quaisquer dias adicionais que você queira esquiar nos referidos resorts.
Mas com o Indy Pass básico, cada resort decide sobre sua política de datas indisponíveis. Portanto, alguns resorts não têm datas disponíveis, alguns têm datas indisponíveis durante os feriados e alguns têm datas indisponíveis todo fim de semana.
Se você tiver alguma flexibilidade em sua programação e puder esquiar durante a semana, o Indy Pass básico deve ser suficiente.
No entanto, se seu tempo para esquiar é mais limitado e você provavelmente terá que fazer isso nos fins de semana ou feriados, é melhor obter um Indy+ Pass. Dessa forma, você não precisa se preocupar com datas indisponíveis atrapalhando sua diversão.
NOSSO RANKING DOS MELHORES RESORTS INDY PASS NO NOROESTE DO PACÍFICO E NAS THE ROCKIES
Aviso obrigatório: a classificação abaixo é baseada em nossa experiência pessoal em cada resort e inclui apenas os resorts Indy que tivemos a chance de visitar (moramos em Boise, Idaho, então nos concentramos nos resorts das Montanhas Rochosas e no noroeste Pacífico que ficavam no máximo a 8 horas de carro).
Como tenho certeza de que você sabe, as condições das estações de esqui podem mudar significativamente de um dia para o outro, por isso não podemos garantir que sua experiência seja como a nossa em nenhum lugar.
Por exemplo, um de nossos dias favoritos de esqui este ano foi em um pequeno resort no meio do nada em Idaho chamado Pomerelle (classificado como # 11 na lista abaixo). Mas essa foi uma ocasião única que provavelmente não pode ser replicada, já que a) havia acabado de cair uma tempestade de neve e b) era um dia de semana com quase ninguém lá. Assim, pudemos ter a montanha quase inteira para nós (com pó fresco até os joelhos!).
Com isso em mente, nossas classificações abaixo são baseadas em um dia “normal” de esqui (resumindo, Pomerelle permanece com uma classificação bastante baixa, pois não acreditamos que seja uma experiência típica) e incluem a qualidade e a variedade de pistas , a atmosfera e a experiência geral de viajar para a estação de esqui (lugares próximos para ir, vistas panorâmicas e etc).
Ao lado de cada resort mencionado, falarei um pouco sobre a qualidade do esqui e onde você pode ficar por perto sem gastar muito. E no final do artigo, você encontra um mapa com algumas ideias de roteiros do Indy Pass para agrupar diferentes resorts em uma única viagem.
Aproveite!
1. Powder Mountain, Eden, Utah
Vou arriscar aqui e dizer que Powder Mountain pode ser *apenas* o melhor resort do Indy Pass nos Estados Unidos, não apenas das Montanhas Rochosas e no Noroeste do Pacífico.
Por um lado, é enorme (afirma ter o maior terreno esquiável dos Estados Unidos, e eu acredito!). E, fiel ao seu nome, eles têm uma incrível queda de neve anual, o que significa que você pode sempre encontrar esconderijos de pólvora para brincar.
Além disso, como eles limitam o número de tickets diários de teleférico, você não terá que disputar espaço com um milhão de outros esquiadores. Eles ainda têm esqui na neve de US$25, o que é uma pechincha.
NOTA IMPORTANTE: Como a Powder limita o número de esquiadores na montanha todos os dias, os titulares do Indy Pass devem fazer uma reserva pelo menos 5 dias antes do primeiro dia de esqui. Dê uma olhada nessa página aqui para mais detalhes.
ONDE FICAR PERTO DA POWDER MOUNTAIN
A menos que você queira ir de Salt Lake City, sua melhor aposta provavelmente será Ogden.
Ogden é um grande subúrbio ao norte de Salt Lake, a apenas 40 minutos de Powder. Você deve encontrar muitas opções de hotéis econômicos aqui.
2. Mt. Hood Meadows, Mt. Hood, Oregon
Nosso segundo resort do Indy Pass favorito foi o Mt. Hood Meadows.
Nós amamos o Mt. Hood Meadows não apenas pela qualidade do esqui (é um grande resort com tudo, desde montanhas muito amplas, clareiras desafiadoras até famosos parques de terreno), mas por sua beleza geral e a abundância de atividades nas proximidades.
Mt. Hood Meadows está localizado nas encostas do Monte Hood, a apenas 104 km de Portland. Como esperado, isso garante vistas panorâmicas de tirar o fôlego das montanhas e vales circundantes, bem como do imponente pico do próprio Monte Hood.
Dito isso, sua proximidade com Portland o torna um dos resorts de esqui mais populares do noroeste do Pacífico. Portanto, se possível, recomendamos tentar ir durante a semana ou no final da temporada. (Fomos em um final de semana no final de março e foi bem tranquilo.)
ONDE FICAR PERTO DE MT. HOOD MEADOWS
Infelizmente, você não encontrará muitas opções de acomodação super econômicas perto do Mt. Hood Meadows. No entanto, você pode encontrar alguns hotéis razoáveis ou Airbnb em uma das pequenas cidades entre Mt. Hood e Portland (Mt. Hood Village, Sandy e etc).
Se você não se importa com a viagem, considere procurar hotéis em Portland. Alternativamente, você pode considerar ficar do outro lado da montanha em Hood River, uma linda cidade no rio famosa por seu kitesurf.
(Observação: Hood River é super legal no verão. Portanto, se você tiver a chance de visitar, definitivamente faça!)
3. Mission Ridge, Wenatchee, Washington
Para nós, Mission Ridge parecia uma verdadeira montanha local – completa com uma atmosfera amigável, uma mistura de terreno divertido, uma localização conveniente (a apenas 25 minutos da charmosa Wenatchee) e o cenário dramático do cume que deu nome ao resort .
Em um dia claro, você pode até ver os picos nítidos e perfeitamente pontiagudos do Monte Rainier, do Monte St. Helens e do Monte. Adams a mais de 160 quilômetros de distância.
Embora Mission Ridge possa não ter o mesmo nível de reconhecimento internacional de alguns dos maiores resorts, é definitivamente um dos locais favoritos. E com aproximadamente 36 corridas e 6 levantamentos, você terá muitas oportunidades de diversão.
ONDE FICAR PERTO DE MISSION RIDGE
Parte do que torna uma viagem a Mission Ridge tão boa é que ela oferece a você a chance de ficar na charmosa Wenatchee, uma cidade situada no vale da fértil região frutífera de Washington.
Em Wenatchee, você poderá encontrar várias opções de hotéis econômicos. Certifique-se de reservar algum tempo para visitar a própria cidade também!
4. Snow King, Jackson, Wyoming
Para ser franco, eu provavelmente não teria classificado Snow King tão alto se não fosse por sua localização incrível, bem no coração da Cordilheira Teton e imediatamente acima da cidade de Jackson, a apenas alguns quarteirões da famosa Jackson Town Square.
O esqui é bastante sólido, com certeza. (Além disso, eles têm esqui noturno!)
Mas o que realmente me vendeu em Snow King foi a vista irreal, formada pelos imponentes Grand Tetons e a charmosa paisagem urbana de Jackson.
Além disso, há muito o que fazer em Jackson e arredores. Explore o Grand Teton National Park logo abaixo da estrada, faça a viagem de 1 hora até o Yellowstone National Park, visite o National Elk Refuge nos arredores da cidade…
ONDE FICAR PERTO DE SNOW KING
Eu vou ser honesto aqui. Jackson não é, e provavelmente nunca será, um destino econômico.
Se você estiver realmente com orçamento limitado, tente dar uma olhada em Driggs, Idaho, a cerca de 50 minutos de carro.
Caso contrário, a acomodação “mais barata” em Jackson será o local Super8.
5. White Pass, Naches, Washington
Escondido nas belas Montanhas Cascade e com vistas de tirar o fôlego do majestoso Monte Rainier, o White Pass é um verdadeiro deleite para os olhos.
Além disso, como um dos maiores resorts da nossa lista hoje, o esqui certamente também não é ruim. 😉
E com mais de 45 pistas que variam de pistas para iniciantes a pistas e clareiras desafiadoras para especialistas, definitivamente há algo para todos.
Enquanto estiver aqui, reserve um tempo para parar e apreciar os muitos pontos de vista incríveis no White Pass Scenic Byway.
ONDE FICAR PERTO DO WHITE PASS
A menos que você tenha orçamento para ficar na montanha o que – surpresa! – nós não tínhamos, você provavelmente ficará a cerca de 80km de distância, na cidade de Yakima.
Honestamente, Yakima não é o lugar mais legal. Mas há muitos hotéis e motéis razoavelmente baratos para escolher para ajudar a compensar isso.
6. Brundage Ski Resort, McCall, Idaho E 7. Tamarack Ski Resort, Tamarack, Idaho
Todo mundo que mora em Idaho tem uma opinião sobre qual desses dois resorts vizinhos é melhor. Ambos localizados perto da pitoresca cidade montanhosa de McCall e a cerca de duas horas da capital de Idaho, Boise.
Então, pensei em agrupá-los aqui, pois foi uma competição acirrada para nós também.
Mas, no final das contas, foi o Brundage que nos conquistou. Como disse alguém que conhecemos no teleférico: “Tamarack é para veranistas. Brundage é para esquiadores.”
No geral, Tamarack tende a ser mais conhecido e popular, oferecendo uma experiência de esqui no estilo resort com uma grande vila de esqui (com condomínios de um milhão de dólares), pistas abertas e bem cuidadas e comodidades mais desenvolvidas.
Portanto, se você é fã da experiência da vila de esqui, definitivamente visite Tamarack!
Brundage, por outro lado, tinha uma vibração mais descontraída, deserta e fora do comum. É menor e tem menos vert do que Tamarack (embora tenhamos dito que tem neve melhor!), mas ainda tem muito terreno bom – particularmente deserto – para esquiar.
Dito isso, dada a proximidade dos dois resorts, eu definitivamente recomendo visitar os dois em uma única viagem.
Dica profissional: se você estiver visitando Tamarack ou Brundage, não deixe de conferir as quase Golden Fork Hot Springs! Essas belas e isoladas fontes termais naturais são a maneira perfeita de aliviar as pernas doloridas após um longo dia nas encostas.
(Apenas certifique-se de trazer dinheiro, US$10 por pessoa, para a taxa de entrada! Eles não aceitam cartões de crédito e você não encontrará um caixa eletrônico por quilômetros.)
ONDE FICAR PERTO DE BRUNDAGE E/OU TAMARACK
Se você estiver visitando Boise, uma viagem de um dia para Tamarack (2 horas em cada sentido) ou Brundage (um pouco mais de 2 horas em cada sentido) é bastante fácil de fazer.
Caso contrário, sua melhor aposta é ficar na aconchegante cidade montanhosa de McCall, situada às margens do lago Payette.
Infelizmente, McCall não é o lugar mais barato para ficar, pois é a única cidade por perto e recebe muitos visitantes. Portanto, se você quiser pernoitar, certifique-se de reservar com antecedência!
7. Silver Mountain, Kellogg, Idaho
Silver Mountain é uma grande pequena jóia. Este resort aberto o ano todo fica nas montanhas do norte de Idaho, a apenas 30 minutos da pitoresca Coeur d’Alene e a apenas 1 hora de Spokane, a segunda maior cidade de Washington.
No Silver, você encontrará um terreno de tamanho decente e variado, uma atmosfera familiar e atrações adicionais, como uma gôndola cênica que o levará direto de Kellogg para a estação de esqui, um parque aquático e outras atrações regionais.
Se você tiver algum tempo extra, não deixe de visitar a deslumbrante Coeur d’Alene, a apenas 30 minutos de distância, ou a Crystal Gold Mine, na mesma rua de Kellogg.
NOTA: Durante a temporada 2022-2023 do Indy Pass, tivemos que reservar nossos ingressos para o teleférico Silver Mountain com pelo menos 5 dias de antecedência. Não consigo identificar se isso será ou não um requisito para a próxima temporada, portanto, verifique novamente antes de sua viagem.
ONDE FICAR PERTO DE SILVER MOUNTAIN
Acredite ou não, existem algumas opções de hospedagem baratas bem em Kellogg (literalmente a mais ou menos 1km da gôndola que te levará até Silver Mountain)!
8. Beaver Mountain, Garden City, Utah
Beaver Mountain é um resort aconchegante de propriedade familiar situado no belo Logan Canyon de Utah.
O resort pertence e é operado pela família Seeholzer desde 1939, tornando-o um dos resorts de esqui familiares mais antigos dos Estados Unidos. (A mulher que nos deu os bilhetes era a nora do fundador!)
Embora seja um pequeno resort, ele manteve uma sensação autêntica e antiga que achamos que atrairia qualquer pessoa que buscasse uma experiência genuína e acolhedora na montanha.
Além disso, é em Utah. Então você sabe que a neve tem que ser boa 🙂
ONDE FICAR PERTO DE BEAVER MOUNTAIN
Beaver Mountain é um pouco isolada, então você provavelmente vai querer procurar acomodação na cidade de Logan, cerca de 40 minutos a oeste de Beaver.
Como alternativa, se você quiser ficar no belo Bear Lake, ao leste, pode procurar opções de acomodação em Garden City. (Embora elas provavelmente sejam mais limitadas e caras!)
9. Hoodoo Ski Resort, Sisters, Oregon
Hoodoo é uma estância de esqui suave e descontraída localizada nas pitorescas Montanhas Cascade.
Embora o resort em si seja razoavelmente mediano, sua localização perto da sempre popular cidade de Bend faz com que valha a pena uma visita.
(Além disso, Hoodoo tem esqui noturno, caso esteja procurando por isso!)
ONDE FICAR PERTO DE HOODOO
Embora seja um pouco longe de Hoodoo (cerca de 1 hora), você provavelmente vai querer ficar em Bend, a cidade vibrante e ao ar livre que 100.000 pessoas chamam de lar.
Mesmo durante o inverno, há muito o que fazer na área de Bend. Relaxar nas fontes termais próximas, andar de snowmobile ou com raquetes de neve, divertir-se durante o Bend WinterFest…
E certifique-se de não perder a visita ao *último* Blockbuster do mundo (sim, ele foi realocado bem no centro de Bend!).
10. Pomerelle, Albion, Idaho
Pomerelle é uma pequena e humilde estação de esqui localizada na Sawtooth National Forest, em Idaho.
Honestamente, provavelmente não vale a pena sair do seu caminho para visitar Pomerelle. Só decidimos fazer a parada durante nossa viagem de Wyoming de volta para Boise, já que estávamos na área. (Dito isso, houve uma tempestade de neve e zero filas… Então, na verdade, nos divertimos muito em Pomerelle no dia em que estivemos lá!).
ONDE FICAR PERTO DE POMERELLE
Eu recomendaria Twin Falls (a segunda maior cidade de Idaho, que vale a pena visitar para ver Shoshone Falls e o Snake River Canyon!) Ou a cidade vizinha de Burley.
11. Soldier Mountain, Fairfield, Idaho
Meus pensamentos sobre a Soldier Mountain são semelhantes aos meus pensamentos sobre Pomerelle. Talvez valha a pena uma parada de meio dia se você estiver na área, mas também provavelmente não vale a pena desviar do seu caminho.
ONDE FICAR PERTO DA SOLDIER MOUNTAIN
Pessoalmente, recomendamos fazer uma viagem de um dia saindo de Boise (cerca de 2 horas em cada sentido), pois realmente não há cidades importantes por perto. Como alternativa, você pode procurar opções de acomodação em Mountain Home (cerca de 1h15 em cada sentido).
12. Kelly Canyon, Ririe, Idaho
Talvez tenhamos pegado o Kelly Canyon em um dia ruim, mas devo admitir que não ficamos particularmente impressionados.
O resort era pequeno (o que não necessariamente nos importamos).
No lado positivo, a viagem de Idaho Falls para Kelly Canyon é agradável. Nós até vimos um alce!
ONDE FICAR PERTO DE KELLY CANYON
Idaho Falls, a terceira maior cidade de Idaho, fica a apenas 40 minutos de distância. Você deve encontrar muitos hotéis e motéis econômicos aqui.
13. 49 Degrees North, Chewelah, Washington
49 Degrees North é uma estação de esqui de tamanho moderado situada na Floresta Nacional de Colville, localizada a cerca de uma hora e meia ao norte de Spokane.
Divulgação completa: embora 49 Degrees North estivesse em nosso itinerário e já estivéssemos em Spokane nos preparando para ir, na verdade não tivemos a chance de esquiar aqui!
Como descobrimos da maneira mais difícil, seus horários e dias de funcionamento são muito limitados no final da temporada. (E quinta-feira, o dia que planejamos visitar, não era um deles.)
Portanto, embora possa ser um ótimo resort, temos que classificá-lo baixo nesta lista por ser mais difícil de acessar. Portanto, se você quiser visitar, certifique-se de verificar a programação de funcionamento primeiro!
ONDE FICAR PERTO DE 49 DEGREES NORTH
Embora não seja uma cidade super econômica, algo em Spokane ou Spokane Valley provavelmente será sua opção mais barata na área.
Ideias de itinerário para as Montanhas Rochosas e noroeste Pacífico com o Indy Pass
Abaixo, adicionei um mapa com alguns dos meus itinerários favoritos de “road trip” do Indy Pass que fizemos este ano.
Para cada itinerário, incluí as estações de esqui recomendadas, bem como outras atrações próximas recomendadas.
Você pode clicar no mapa abaixo para ampliar e ver cada um dos roteiros com mais detalhes:
1. Indy Pass Utah: Beaver Mountain (#9) e Powder Mountain (#1)
2. Indy Pass “o Melhor” de Idaho Central: Tamarack (#7) e Brundage (#6)
3. Indy Pass Norte de Idaho & Washington: Silver Mountain (#8), 49 Degrees North (#14), Mission Ridge (#3) e White Pass (#5)
4. Indy Pass Oregon: Hoodoo (#10) e Mt. Hood Meadows (#2)
Resumindo…
Aqui está o nosso ranking (pessoal) dos melhores resorts Indy Pass nas Montanhas Rochosas e Noroeste do Pacífico:
- Powder Mountain, Eden, Utah
- Mt. Hood Meadows
- Mission Ridge, Wenatchee, Washington
- Snow King, Jackson, Wyoming
- White Pass, Naches, Washington
- Brundage, McCall, Idaho
- Tamarack, McCall, Idaho
- Silver Mountain, Kellogg, Idaho
- Beaver Mountain, Garden City, Utah
- Pomerelle, Albion, Idaho
- Soldier Mountain, Fairfield, Idaho
- Kelly Canyon, Ririe, Idaho
- 49 Degrees North, Chewelah, Washington
Em conclusão…
E é isso, pessoal! O que você achou desse ranking? Você já esteve em algum desses resorts? Você concorda ou discorda? Quais resorts você está mais animado para visitar este ano? Ou você tem alguma outra dúvida sobre como planejar suas viagens Indy Pass?
Comente abaixo e entraremos em contato com você!
Está planejando a sua próxima viagem?
Então não se esqueça de adquirir um seguro de viagem! Você não quer ficar na mão caso fique doente e ou sofra um acidente durante suas férias. A Seguros Promo é uma dos maiores agregadores de seguro de viagem do Brasil. Lá você pode comparar preços e planos de diversas empresas de seguro de viagem em um só lugar. Use o cupom OUTCOMF5 para receber 5% de desconto em seu seguro de viagem.
Já reservou o seu hotel ou albergue? Se não, nós recomendamos o Booking.com. Eles têm a maior variedade de hotéis e albergues em todo o mundo. Além disso, na maioria dos casos, você pode cancelar sua reserva sem quaisquer custos até alguns dias antes da data de chegada!
Ainda não comprou a sua passagem aérea e quer economizar? Dê uma olhada no Kayak. Ele é um agregador de passagens que combina vários outros sites de pesquisa de voos para facilitar a comparação de preços e garantir que você esteja obtendo o melhor negócio.
E finalmente, vai precisar alugar um carro para sua viagem? Então confira a RentCars.com. Nela você consegue pesquisar e comparar locadoras de veículos de todo o mundo em um único site. Além disso, com eles dá para pagar em Reais, sem IOF e dividindo em até 12 vezes no cartão.
button