Descubra 8 Destinos de Viagem Ideias para Cães

Atualizado em por Lohanna Reis

Já estamos com quase 2 anos de pandemia agora, e a maneira como vivemos mudou. Mas o que não mudou é o amor por viagens e a emoção de explorar novos lugares!

 

Descubra 8 Destinos de Viagem Adequados para Cães

 

Muitos lugares abriram suas fronteiras mais uma vez e estão permitindo viagens. É provável que você tenha passado muito mais horas do que o normal se relacionando com seu cão durante o confinamento, e pode ser difícil imaginar viajar sem eles agora.

A boa notícia é que você não precisa deixá-los para trás na sua próxima aventura! Descubra esses destinos adequados para cães que você pode incluir em sua lista de viagens.

 

   1. Barcelona, ​​Espanha

Se você quer passar algum tempo na ensolarada Espanha com seu cachorro, você está com sorte! Barcelona é muito amiga dos cães e também muito bonita. Muitas das grandes atrações turísticas não permitem que seu cachorro entre com você, mas a cidade está apenas esperando para ser explorada por você e seu amigo peludo, afinal, existem diversas atrações em Barcelona.

Você não precisa apenas levar seu filhote para observar a bela arquitetura com você. Há muitas coisas específicas para cães, como levar seu cachorro ao parque (o Parque Güell é uma excelente escolha), visitar a praia (Playa del Llevant é voltada especificamente para cães) ou presentear seu cão com um lanche em uma das padarias de pet da cidade.

 

   2. Ilha de Vancouver, Canadá

A Ilha de Vancouver, no Canadá, é repleta de espaços abertos e muitas trilhas incríveis, então certifique-se de que seu cão aguenta realizar atividades físicas. Em toda a ilha, você encontrará acomodações que aceitam cães, e parques para cães sem coleira também estão espalhados por toda a região.

Há também uma variedade de restaurantes que aceitam animais de estimação, onde você e seu pet podem jantar juntos. Se você está procurando férias no estilo resort completas com praias de areia, encontrará resorts que dão as boas-vindas aos cães nas Ilhas do Golfo. A região da Orla do Pacífico é repleta de aventuras ao ar livre, como surf e paddleboarding, que você pode fazer com seu filhote.

 

   3. St. Croix, Ilhas Virgens Americanas

As Ilhas Virgens não têm requisitos de quarentena, o que as torna o local perfeito para uma escapadela rápida com o seu cão. A única coisa que seu cão precisa é de um certificado de vacinação anti-rábica (nos últimos 6 meses) e um certificado oficial de saúde.

Achar uma acomodação que aceita animais de estimação não será problema, existem uma série de hotéis, vilas e condomínios menores disponíveis para você e seu animal de estimação ficarem.

As praias são lindas, mas verifique se o seu cão é permitido antes de ir. A praia de Cane Bay pode ser uma boa escolha para seu filhote brincar. Contanto que você mantenha seu cão na coleira, ele deve ser capaz de explorar a ilha com você.

 

   4. Melbourne, Austrália

Melbourne é conhecida como a cidade que mais gosta de cachorros do mundo. Muitos hotéis e restaurantes na área permitem cães, e as praias calmas são um lugar maravilhoso para relaxar. Esteja ciente de que os cães só podem ser permitidos sem coleira em determinados momentos do dia durante o verão.

Os cães são bem-vindos na coleira em quase todos os parques. Se você quiser mimar seu cão com algumas compras, visite a Chapel Street em South Yarra, um bairro de compras que aceita cães.

Basta ter cuidado e manter seu cão longe da vida selvagem e animais assustadores. A Austrália tem algumas das criaturas mais perigosas do mundo, portanto, mantenha seu cão seguro, fique atento ao veterinário local mais próximo e leve um kit de primeiros socorros!

 

   5. Chiang Mai, Tailândia

Chiang Mai é o local ideal para levar seu cachorro se você quiser férias tropicais na Tailândia. É o sonho de um mochileiro, então esteja preparado para passear bastante com seu cachorro!

É um centro de emocionantes aventuras culturais, e se você quiser fugir da agitação e entrar na natureza, há muitas caminhadas e trilhas.

Se você quiser cuidar do seu cão, reserve uma ou duas noites no Ketawa Pet-Friendly Hotel. Aqui, seu cão pode brincar com os 8 cães da casa, mergulhar na piscina exclusiva para animais de estimação e até mesmo tomar um banho luxuoso e mimar. Visite o café deles para comprar uma guloseima deliciosa ou um novo brinquedo!

 

   6. Bélgica

Esta encantadora cidade europeia é surpreendentemente boa para cães. Seu filhote pode viajar nos trens da Belgian Rail com você (gratuitamente se eles estiverem em caixas de transporte, alguns euros por viagem para cães maiores), por isso é excepcionalmente fácil se locomoverem juntos.

Você pode escolher onde deseja se hospedar, com opções que vão desde hotéis sofisticados até aluguéis do Airbnb. Depois de encontrar seu lugar, saia para explorar Bruges, uma cidade medieval, visite o palácio em Bruxelas ou simplesmente maravilhe-se com a arquitetura local.

Quando você precisar parar para comer alguma coisa, ficará satisfeito em saber que a maioria dos restaurantes fica feliz quando seu cachorro se senta com você em uma mesa ao ar livre. Alguns deles permitirão que seu filhote entre também, mas é melhor verificar antes.

 

   7. Reino Unido

O Reino Unido consiste na Inglaterra, Escócia, País de Gales, Ilha de Man e Ilhas do Canal. A Irlanda é o único país que pode ser difícil de visitar com seu cão, mas você pode se mover livremente entre os outros sem a necessidade de microchips ou passaportes de animal de estimação.

É muito terreno para você cobrir, com muitas vistas incríveis, experiências culturais interessantes e muitos almoços em pub disponíveis. Uma das melhores coisas de viajar com seu cachorro no Reino Unido é que os filhotes são permitidos nos trens gratuitamente, desde que estejam com guias.

É fácil encontrar acomodações que aceitam cães, embora os restaurantes não estejam tão atualizados. Muitos pubs permitem que seu filhote entre com você, mas nem todos os restaurantes formais permitem.

 

   8. Estados Unidos

Os Estados Unidos são extremamente vastos, o que o torna uma grande aventura. Você pode encontrar praticamente qualquer tipo de férias que estiver procurando! Praias, desertos, neve, o que você quiser.

Há muitos lugares que aceitam cães nos EUA, por isso recomendamos fazer uma road trip com seu cachorro! Você poderia voar de um estado para outro com seu cão, mas colocar um filhote em um vôo pode ser muito mais complicado. Em um carro, eles estão lá com você durante todo o caminho e vocês podem experimentar a jornada juntos.

Geralmente é fácil viajar de um estado para outro sem complicações. Alguns estados têm regulamentos, portanto, verifique esta página para saber o seu estado de destino antes de entrar em apuros. Se você estiver indo para o Havaí ou o Alasca, seu cão precisará de certificados de saúde extras.

As opções são muitas. Você pode alugar um carro (ótimo se você tiver um cachorro pequeno) ou um trailer (pode ser a melhor escolha se você tiver um cachorro grande). De qualquer maneira, certifique-se de que seu cão esteja seguro no veículo em movimento, frio o suficiente e tenha acesso à água.

Há muitos hotéis e motéis que aceitam cães nos Estados Unidos. Encontrar restaurantes que aceitam animais de estimação é mais difícil. Você também pode ficar preso se quiser visitar atrações culturais como museus.

Mas existem muitos parques nacionais, parques para cães, trilhas para caminhadas e até esportes aquáticos nos quais você e seu cão podem praticar juntos. As atividades variam muito de acordo com a região, mas, de modo geral, há muito o que fazer e algumas belas paisagens para tirar fotos com seu filhote!

 

Resumindo

Os 8 melhores destinos de viagem para cães são:

  1. Barcelona, ​​Espanha
  2. Ilha de Vancouver, Canadá
  3. St. Croix, Ilhas Virgens Americanas
  4. Melbourne, Austrália
  5. Chiang Mai, Tailândia
  6. Bélgica
  7. Reino Unido
  8. Estados Unidos

 

Conclusão

Esses destinos de viagem que aceitam cães provam que você não precisa deixar seu melhor amigo peludo em casa quando estiver tendo aventuras emocionantes! Com apenas um pouco de planejamento e preparação, você pode ter férias totalmente pet-friendly, desde a viagem até a acomodação e refeições fora de casa.

Não se esqueça de fazer as malas com cuidado para seu cão, especialmente se ele for exigente ou precisar de comida especial. Alguns itens de conforto também seriam uma boa ideia, como seu brinquedo ou cobertor favorito.

Divirta-se!

 

Bio:

Mike Powell é um ávido amante de cães desde criança. Seus animais de estimação fazem parte de todas as áreas de sua vida, incluindo viagens. Ele compartilha seu conhecimento e informações úteis sobre nutrição, exercícios e acessórios para cães na Dog Embassy.

 

Está planejando a sua próxima viagem?

simbolo cruz vermelha Então não se esqueça de adquirir um seguro de viagem! Você não quer ficar na mão caso fique doente e ou sofra um acidente durante suas férias. A Seguros Promo é uma dos maiores agregadores de seguro de viagem do Brasil. Lá você pode comparar preços e planos de diversas empresas de seguro de viagem em um só lugar. Use o cupom OUTCOMF5 para receber 5% de desconto em seu seguro de viagem.

 

simbolo hotel azulJá reservou o seu hotel ou albergue? Se não, nós recomendamos o Booking.com. Eles têm a maior variedade de hotéis e albergues em todo o mundo. Além disso, na maioria dos casos, você pode cancelar sua reserva sem quaisquer custos até alguns dias antes da data de chegada! 

 

simbolo avião laranjaAinda não comprou a sua passagem aérea e quer economizar? Dê uma olhada no Kayak. Ele é um agregador de passagens que combina vários outros sites de pesquisa de voos para facilitar a comparação de preços e garantir que você esteja obtendo o melhor negócio.

 

simbolo carro azulE finalmente, vai precisar alugar um carro para sua viagem? Então confira a RentCars.com. Nela você consegue pesquisar e comparar locadoras de veículos de todo o mundo em um único site. Além disso, com eles dá para pagar em Reais, sem IOF e dividindo em até 12 vezes no cartão. 

 

 

button

2 Responses

  1. Anônimo
    Anônimo at |

    Por que só em países esyrangeiros…? Aqui no Brasil não tem…? Faça-me o favor…

    Responder
    1. Rodrigo @ OutofYourComfortZone
      Rodrigo @ OutofYourComfortZone at |

      Oi, obrigado pelo comentário. Desculpa, o artigo foi escrito por um estrangeiro, então ele não tinha conhecimento sobre viagens com cachorros no Brasil. Mas ficou a dica para a próxima. Obrigado!

      Responder

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.